Formação superior completa em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas. Conhecimento sólido em legislação trabalhista e práticas de RH. Habilidade em liderar equipes e projetos de forma eficaz. Excelente comunicação interpessoal. Vivência em empresas de grande porte ou no segmento industrial é um diferencial. Gestão Estratégica: Desenvolver, implementar e monitorar políticas e estratégias de RH alinhadas aos objetivos estratégicos do Grupo RFK, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de alta performance, assegurando o alinhamento dos objetivos individuais e coletivos com os da organização. Recrutamento e Seleção: Planejar e conduzir processos seletivos. Identificar as necessidades de cada área e garantir contratações alinhadas aos valores e competências da organização, utilizando metodologias modernas de recrutamento, como entrevistas por competências e avaliações técnicas e comportamentais. Treinamento e Desenvolvimento: Mapear necessidades de treinamento, elaborar programas de capacitação e acompanhar a eficácia deles, garantindo que os colaboradores tenham as competências necessárias para o desempenho de suas funções e para o desenvolvimento de carreira. Administração de Pessoal: Acompanhar os processos de folha de pagamento, benefícios, ponto eletrônico, e outras demandas relacionadas à área trabalhista. Conformidade Legal: Monitorar e garantir que todas as práticas de RH estejam em conformidade com a legislação trabalhista e previdenciária, agindo como ponto de apoio em negociações sindicais e mediações trabalhistas, quando necessário. Parceria com Liderança: Atuar como parceiro estratégico dos gestores, fornecendo suporte em questões relacionadas à gestão de pessoas, como resolução de conflitos, desenvolvimento de equipes, planejamento de sucessão e tomadas de decisão estratégicas.