Coordenador(A) De Service Desk

Detalhes da Vaga

Principais atividades

Coordenar equipe de analistas do setor de service desk;
Dimensionar a equipe para garantir o nível dos serviços de atendimento aos clientes capacitando-os técnicamente para garantir a qualidade e a eficiência dos serviços contratados;
Garantir que a área mantenha o bom relacionamento com clientes internos e parceiros,realizando alinhamento de expectativas e gestão de crises;
Supervisionar os níveis de serviços SLA e avaliação de performances dos atendimentos realizados;
Responsável pelos relatórios de indicadores de qualidade e Empresa importante da equipe, produtividade e qualidade de atendimento;
Desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do Service Desk;
Contatar os clientes para entender as demandas e repassá-las aos analistas;
Avaliar soluções existentes como ferramentas de backup, firewall, outras.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Service Desk

Somos uma empresa de Tecnologia que acompanha as tendências do Mercado e não para de crescer. Nosso sucesso tem como base a dedicação de pessoas talentosas q...


Npo Sistemas - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Técnico De Suporte - Provedor De Internet

Técnico de telecomunicações para pessoas extraordinárias, que tenham visão de futuro, queiram crescer com a empresa, sejam organizados, comprometidos com ent...


Fi Telecom - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Técnico Instalador Telecom

**Requisitos**: - Carteira B; - Ensino Médio completo ou cursando técnico em informática ou redes. - Conhecimento em informática e redes; - Boa comunicação ...


Space Telecom - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Técnico Eletrônica

Contrata-se técnico de eletrônica para atuação em consertos de placa-mães de notebooks e desktops. Turno de trabalho: segunda a sexta feira 08:00 as 17:00 ho...


Megabit Formação Profissional - Minas Gerais

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-10T22:29:18.699Z