DEIXE-NOS DIZER O QUE NOS TORNA GENUÍNOS… Procuramos profissionais que queiram se reinventar a cada dia, que queiram enfrentar desafios em seu DNA e que sejam apaixonados por trabalhar com tecnologia/cibersegurança. Isso nos torna únicos e autênticos. O que buscamos? Procuramos um profissional Coordenador(a) de Serviço de TI, para compor nosso time. O que vai fazer? Supervisionar a equipe de profissionais alocados nos clientes, garantido que estes desempenhem as respectivas funções e entregas acordadas. Conduzir reuniões periódicas de alinhamento e feedback com a equipe, garantindo a transparência e a comunicação eficaz. Conduzir reuniões periódicas de alinhamento e feedback com o cliente, garantindo a transparência e a comunicação eficaz. Organização de agendas presenciais nos clientes visando aproximação, relacionamento e antecipação de oportunidades Criar e atualizar relatórios baseados nos desempenhos e feedbacks colhidos Criar e atualizar planos de ações Preparar relatórios de desempenho e métricas, apresentando resultados para a liderança. Desenvolver e implementar políticas e processos para aprimorar a prestação de serviços. Estabelecer e manter um relacionamento colaborativo entre clientes, profissionais e áreas internas Monitorar o desempenho das operações de TI e sugerir melhorias Acompanhamento de nossa área de suporte, visando manter a qualidade dos controles de chamados e equipamentos. Garantir a conformidade com os padrões de qualidade e segurança da informação. O que é necessário? Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia ou áreas relacionadas. Experiência anterior em cargos de liderança na área de TI, com foco em coordenação de equipes e entrega de serviços. Conhecimento avançado em pacote office (365) Conhecimento sólido em framework de gestão de serviços como ITIL; Conhecimento intermediário em gestão de projetos e metodologias ágeis (como Scrum ou Kanban). Conhecimento básico em gestão financeira para controle de orçamento e planejamento de custos. Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente. Proatividade, organização e orientação para solução de problemas. Capacidade de análise crítica e tomada de decisão. O que é desejável? Certificação ITIL, PSM ou outras relacionadas à gestão de serviços de TI e projetos. Experiência em gestão de crises e resposta a incidentes críticos. Conhecimento em tecnologias específicas relacionadas aos serviços de TI oferecidos pela empresa. Inglês e espanhol: intermediário Modalidade: Atuação híbrida na Consolação. Modelo de contratação: CLT Pacote de Benefícios: É assim que colocamos todo nosso talento para você Entelgy College: Nossa Universidade ?Self Service Digital: Escolha seu treinamento, com soluções vanguardistas a sua medida ?Trilha de desenvolvimento com plano de Certificação: Certificado!?Idiomas: Vários idiomas a sua escolha em nossa plataforma digital. ?Comunidade Entelgy