.DEIXE-NOS DIZER O QUE NOS TORNA GENUÍNOS…Procuramos profissionais que queiram se reinventar a cada dia, que queiram enfrentar desafios em seu DNA e que sejam apaixonados por trabalhar com tecnologia/cibersegurança. Isso nos torna únicos e autênticos.O que buscamos?Procuramos um profissional Coordenador(a) de Serviço de TI, para compor nosso time.O que vai fazer?Supervisionar a equipe de profissionais alocados nos clientes, garantido que estes desempenhem as respectivas funções e entregas acordadas.Conduzir reuniões periódicas de alinhamento e feedback com a equipe, garantindo a transparência e a comunicação eficaz.Conduzir reuniões periódicas de alinhamento e feedback com o cliente, garantindo a transparência e a comunicação eficaz.Organização de agendas presenciais nos clientes visando aproximação, relacionamento e antecipação de oportunidadesCriar e atualizar relatórios baseados nos desempenhos e feedbacks colhidosCriar e atualizar planos de açõesPreparar relatórios de desempenho e métricas, apresentando resultados para a liderança.Desenvolver e implementar políticas e processos para aprimorar a prestação de serviços.Estabelecer e manter um relacionamento colaborativo entre clientes, profissionais e áreas internasMonitorar o desempenho das operações de TI e sugerir melhoriasAcompanhamento de nossa área de suporte, visando manter a qualidade dos controles de chamados e equipamentos.Garantir a conformidade com os padrões de qualidade e segurança da informação.O que é necessário?Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia ou áreas relacionadas.Experiência anterior em cargos de liderança na área de TI, com foco em coordenação de equipes e entrega de serviços.Conhecimento avançado em pacote office (365)Conhecimento sólido em framework de gestão de serviços como ITIL; Conhecimento intermediário em gestão de projetos e metodologias ágeis (como Scrum ou Kanban).Conhecimento básico em gestão financeira para controle de orçamento e planejamento de custos.Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.Proatividade, organização e orientação para solução de problemas.Capacidade de análise crítica e tomada de decisão.O que é desejável?Certificação ITIL, PSM ou outras relacionadas à gestão de serviços de TI e projetos.Experiência em gestão de crises e resposta a incidentes críticos.Conhecimento em tecnologias específicas relacionadas aos serviços de TI oferecidos pela empresa.Inglês e espanhol: intermediário?? Modalidade: Atuação híbrida na Consolação.Modelo de contratação: CLT??Pacote de Benefícios: É assim que colocamos todo nosso talento para você??Entelgy College: Nossa Universidade?Self Service Digital: Escolha seu treinamento, com soluções vanguardistas a sua medida?Trilha de desenvolvimento com plano de Certificação: Certificado!?Idiomas: Vários idiomas a sua escolha em nossa plataforma digital