Coordenador(A) De Sms

Detalhes da Vaga

Procurando um desafio? Seja em terra ou no mar, você encontra esse desafio na Edison Chouest Offshore. Somos uma família de empresas voltadas para resultados e apaixonadas pela excelência. Estamos orgulhosos do mosaico de pessoas que nos torna o fornecedor líder mundial de serviços marítimos A Bram Offshore Transportes Marítimos é uma empresa do Grupo Edison Chouest Offshore e especializada no transporte marítimo de apoio à indústria de petróleo e gás no Brasil. Desde a chegada da primeira embarcação do Grupo Chouest, em 1991, a frota em operação no Brasil vem aumentando, já contando com mais de 60 embarcações altamente especializadas, de última geração? Quer se juntar a nós e fazer parte do time de SMS? Pré-requisitos: -Ensino Superior Completo; -Experiência na área e com Gestão de Equipes; -Bom nível de inglês. Responsabilidades: -Revisar, implementar e cumprir os programas de gestão de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde; - Coordenar e elaborar políticas e programas de meio ambiente, saúde, segurança no trabalho; - Garantir um sistema em conformidade com os requisitos aplicáveis de SGI, requisitos regulamentares e padrões internacionais; - Apoiar a manutenção das certificações já alcançadas pela Em presa; - Preparar resumo dos relatórios de auditorias, reclamações de clientes, relatórios de não conformidades e outros registros relevantes para a revisão da gestão; - Garantir a distribuição correta e a conformidade com os programas de segurança da Empresa (WISE, pré-tarefa, reuniões de segurança, permissão de trabalho, quase acidente, etc.). Localidade: Aracaju (SE) Benefícios BRAM Offshore: · Plano de saúde e odontológico, extensivo aos dependentes; · Vale Alimentação/Refeição; · Vale transporte; · Plataforma de cursos online para todos os colaboradores; · Previdência Privada; · Benefício de Academias e Plataforma de incentivo a rotina saudável. EdisonChouest Offshore Vagas BramOffshore GrupoChouest RecrutamentoeSeleção ApoioMaritimo


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Secretária Executiva - Aracaju - Se - Vaga

Atividades: Será responsável em acompanhar atividades da Diretora da Empresa, auxiliar nos pagamentos, organização da agenda e arquivos, apoiar nas demandas ...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Sergipe

Publicado 13 days ago

Estágio Em Administração/Rh - Estagiário

Ajudar no levantamento de documentos pendentes para preenchimento de arquivos relacionado a contratos; Utilizar o sistema do setor de aluguel; Acompanhar as ...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Sergipe

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Estágio Em Administração Estagiário Aracaju / Se

Rotinas administrativas Atendimento ao cliente, fornecedores e parceiros Organizar os procedimentos de Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Transporte dos ...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Sergipe

Publicado 13 days ago

Estágio Em Administração / Logística Clt

Dar apoio no setor de almoxarifado/compras. **Requisitos** Ensino Superior Cursando Administração ou Logística Desejável ter conhecimento pacote Office **...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Sergipe

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