Coordenador(a) de Social MediaLocalização: São Paulo, BrazilTipo de Contrato: Tempo CompletoPublicado: há 4 diasData Limite para Candidatura: 5 de janeiro de 2025Sobre a UnileverCom 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo.
Trabalhando em marcas que são amadas e que melhoram a vida dos nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor.
Somos movidos pelo nosso propósito: tornar a vida sustentável um lugar comum; e acreditamos que fazer negócio da maneira certa gera um desempenho superior.Objetivo da FunçãoA Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz – criando um negócio melhor e um mundo melhor.
Se você é uma pessoa criativa, proativa e apaixonada por bens de consumo, este desafio é exatamente para você!Quais Serão Suas Principais ResponsabilidadesCoordenar a estratégia de Marketing Social-First e Influência para a Categoria de Cuidados Pessoais;Liderar as expertises de Social Listening, Real Time Marketing, Mapeamento de Tendências e Marketing de Influência, garantindo que todo o time se mantenha atualizado nessas frentes;Liderar a interface com as agências de Social & Influência;Gestão de orçamento e acompanhamento das operações dos times de agência;Experiências & QualificaçõesEnsino superior completo;Experiência em vagas semelhantes ou em agências de Conteúdo e Social;Inglês intermediário;Heavy user de redes sociais e tendências;HabilidadesCapacidade analítica e visão estratégica;Ótimo relacionamento interpessoal e com vontade de fazer acontecer;Proativo, determinado e resiliente.LiderançaVocê fica energizado ao apresentar resultados fantásticos.
Você é um exemplo para os outros – tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência.
Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.Comportamentos SOL (Standards of Leadership) críticosPAIXÃO POR ALTA PERFORMANCE: Assume responsabilidade pessoal e responsabilização pela execução e resultados.
Tem mentalidade de dono, usando dados e insights para tomar decisões.DOMÍNIO PESSOAL: Estabelece padrões elevados para si próprio.
Constrói ativamente o próprio bem-estar e resiliência.AMOR DO CONSUMIDOR: Busca sempre melhores formas de atender os consumidores.
Investe tempo para entender as necessidades dos consumidores.PROPÓSITO & SERVIÇO: Tem humildade, entendendo que liderança é serviço ao próximo, dentro e fora da Unilever.AGILIDADE: Explora o mundo ao seu redor, aprendendo e desenvolvendo continuamente suas habilidades.A Unilever abraça a diversidade e incentiva as pessoas candidatas de todas as esferas da vida.
Isto significa dar plena e justa consideração a todas as pessoas candidatas e ao desenvolvimento contínuo de todos os funcionários, independentemente da idade, deficiência, gênero, raça, religião ou crença, sexo, orientação sexual, casamento e união estável, e gravidez e maternidade.Unilever é uma organização comprometida com a equidade, a inclusão e a diversidade para impulsionar os resultados de nosso negócio e criar um futuro melhor, cada dia, para nossos diversos empregados, consumidores globais, parceiros e comunidades.#J-18808-Ljbffr