Coordenador(A) De Sucesso Do Cliente

Detalhes da Vaga

Job description Sobre o Reclame AQUIO Reclame AQUI é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina!
Durante 20 anos de história, temos ajudado a tornar mais simples, fácil e transparente esse relacionamento.Todos os dias, recebemos a visita de milhões de consumidores que pesquisam a reputação e o atendimento das marcas e as experiências de outros consumidores.Somos referência em reputação e confiança nas relações de consumo!
Além de um grande gerador de dados, com informações valiosas e únicas de jornadas e experiências de compra que contribuem, inclusive, para que as empresas evoluam no seu processo de atendimento.Trabalhamos com pessoas que:Querem mudar o mundo e gostam de ajudar as pessoas;Pensam diferente, mas respeitam as diferenças;Sejam criativas para solucionar e superar os desafios do dia a dia;Não têm medo de mudanças;Sabem o seu valor e são gratas;Acreditam que através da confiança, reputação e transparência é possível melhorar as relações de consumo.Aqui nossos colaboradores são protagonistas e têm a liberdade de criar , transformar , compartilhar , aprender e é isso que nos faz SER FODA!
Por isso, todo mundo que entra para nosso time, se torna um Trustmaker !Como diz nosso primeiro mandamento, "As empresas são feitas por pessoas" , e aqui no RA a gente tem o compromisso de respeitar a pluralidade da nossa gente e tornar a nossa empresa cada vez mais representativa .
Sendo assim, buscamos contratar pessoas independente de gênero, raça, idade, orientação sexual ou deficiência.Main responsibilities Quais serão suas responsabilidades?Coordenar as análises de informações sobre qualidade dos produtos e da prestação de serviço, segmentando por regionalização, indicadores de negócios e processos, identificando oportunidades de negócio e uso de informações para evolução das áreas de Sucesso e Experiência do Cliente.Coordenar a análise de dados, interações, análise do comportamento dos clientes frente aos canais de atendimento, mapeamento e análise dos pontos de fricção/atritos da jornada do Cliente e Consumidor.Aprimorar os processos internos e aplicar as melhores práticas para a satisfação dos clientes e melhoria de desempenho das equipes.Construir e implantar a atuação preditiva que surpreenda positivamente os nossos clientes, aumento de receita, aumento de eficiência, redução de custo, visando alavancar os resultados da empresa.Definir a categorização de clientes para atendimentos futuros e identificar oportunidade de uso de informações para melhorias nos processos de negócio.Coordenar a elaboração do plano de atendimento as demandas solicitadas de clientes e internos.Orientar e aprovar o planejamento da grade de treinamentos e coordenar o apoio a projetos da plataforma global de treinamentos.Coordenar as atividades da área, distribuindo as responsabilidades e estipulando prazos.Desenvolver, orientar e controlar a preparação dos relatórios gerenciais.Controlar os indicadores de performance (KPIs) e proceder a análise dos relatórios da área.Contribuir para a manutenção, retenção e motivação da equipe.Coordenar as equipes, garantindo o bom atendimento e produtividade.Criar táticas para diminuição do backlog.Garantir a resposta e solução dos chamados dos clientes, cumprindo os prazos estabelecidos e a qualidade.Acompanhar e cobrar as demais áreas os chamados direcionados para atuação.Antever crises que possa afetar o desempenho operacional ou a imagem da empresa.Requirements and skills O que esperamos de você?Senso de urgênciaCapacidade analíticaVisão de negóciosSer proativo, dinâmico e empáticoAdaptabilidade e resolução de conflitosPossuir habilidade em comunicação e argumentaçãoMediação e negociaçãoBom relacionamento interpessoalTer uma abordagem orientada a resultadosCapacidade de trabalhar sob pressãoCapacidade de planejamentoAdditional information Plano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaVale RefeiçãoVale AlimentaçãoHome OfficeAuxílio Home OfficeAuxílio CrecheDay off no aniversárioEmpréstimo ConsignadoPLRApoio médico, psicológico e nutricionalGympass#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


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