Coordenador(A) De Sucesso Do Cliente | São José Dos Campos/Sp

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Empresa:

Sankhya Gestão De Negócios


Detalhes da Vaga

.A área de Sucesso do Cliente é um dos times-chave dentro da empresa, que atua diretamente na avaliação da satisfação de nossos clientes, oferecendo a melhor experiência e buscando, de fato, atender às necessidades de quem confia em nosso propósito e serviços!A missão do(a) Coordenador(a) de Sucesso do cliente é liderar o time de CS, apoiando no desenvolvimento, na estratégia e gestão das atividades. Além disso, estabelecer uma relação de confiança com os clientes Sankhya, entendendo suas necessidades e despertando o desejo de evoluir a gestão, por meio de compartilhamento das melhores práticas e orientações para que possam tomar decisões mais assertivas.Na Sankhya, estamos de olhar atento às novidades do mercado e buscamos trabalhar nossas formas de solução, para que sejam cada vez menos complexas e mais únicas. E, com isso, queremos alcançar lugares ainda mais altos!Se você deseja crescer e quer para sua carreira profissional novos desafios, seu lugar é aqui ??Vem com a gente transformar a sociedade e construir um ambiente diverso de crescimento acelerado ??Topa o desafio?#VemserSankhyaResponsabilidades e atribuições:Acompanhar a performance do time, monitorar metas e indicadores da área, garantir que todos estejam alinhados com a estratégia da empresa.Desenvolver e executar estratégias de vendas focadas na manutenção e crescimento da base de clientes existente.Promover a cultura de melhoria contínua e inovação na equipe de Customer Success. Incentivar a busca por melhores práticas, compartilhamento de conhecimentos, experimentação de novas abordagens e implementação de soluções inovadoras para aprimorar a experiência do cliente e acompanhar os resultados.Gerenciar e liderar uma equipe de vendas dedicada à retenção e expansão de clientes, fornecendo orientação, treinamento e suporte para garantir o alcance das metas estabelecidas.Analisar regularmente o desempenho da base de clientes, identificando oportunidades de upselling, cross-selling e renovação de contratos.Desenvolver relacionamentos sólidos com os principais clientes, atuando como ponto de contato principal e garantindo a satisfação e fidelidade dos mesmos.Fornecer insights e feedbacks relevantes à equipe de liderança sobre as necessidades e expectativas dos clientes, contribuindo para a melhoria contínua dos produtos e serviços oferecidos pela empresa


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Sankhya Gestão De Negócios


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