Coordenador(A) De Suporte

Detalhes da Vaga

Principais atividades
Implementar boas práticas de mercado em atendimento suporte ao cliente, para garantir a qualidade dentro do SLA;
Gerenciar, priorizar e distribuir fila de chamados entre a equipe,garantindo a solução dos problemas;
Analisar, diagnosticar pontos de melhorias no processo de atendimento ao cliente;
Atuar no treinamento e suporte ao sistema instalado no cliente, incluindo criação e tradução de manuais;
Gerenciar plano de ação para crises e performances nos clientes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Pessoa Desenvolvedora Full Stack Junior

A Tech6 Group é uma provedora de soluções tecnológicas, especializada em uma variedade de softwares e serviços que impulsionam o desempenho empresarial. Com ...


Tech6 Group - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Auxiliar De Crm - Volkswagen Blumenau

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO! Quais serão suas atividades? Registrar atendimento de clientes em sistema de CRM;Efetuar contato com cliente via telefone/Whatsapp...


Grupo Breitkopf - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Desenvolvedor(A) Fullstack Sênior {Plataforma}

Job descriptionSe você curte investigar problemas e desenvolver soluções, trabalhar com tecnologias de ponta junto com um time super engajado, aqui é seu lug...


Paytrack - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Programador Júnior

Job description Temos a missão de facilitar o dia a dia das pessoas através dos nossos softwares para diferentes segmentos do mercado. Para isso acontecer, c...


Benner Brazil - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-11T10:51:36.414Z