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A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores. Sobre a função:O(A) Coordenador(a) de Trade Marketing desempenha um papel fundamental para alinhamento e execução das estratégias e iniciativas de trade canal e categoria junto ao time comercial, visando impulsionar o sell in e sell out através de análises, geração de insights, implementação, acompanhamento das ações e parceria de sucesso com nossos clientes. Também é ponte com demais áreas estratégicas e responsável por garantir a fluidez na comunicação.Principais Atividades:Construir em conjunto com time de vendas planos para aumento do sellout nos clientesParticipar ativamente da construção e acompanhamento dos planos de negócios nos principais clientes (JBP)Análise e diagnóstico dos dados de vendas (sell in e sell out), identificando oportunidades de negócios, com o objetivo de ajudar a construir planos de ação a serem implementados nas regionaisGerenciar despesas e controle de orçamento sob sua responsabilidadePlanejar e gerenciar lançamentos dos investimentos na ferramenta TPM (Trade Promotion Management)Responsável interno dos projetos para área comercial das regionais que atende, garantindo a fluidez das informaçõesApoiar equipe de vendas e clientes nas aplicações das estratégias do ciclo vigente. Implementar, acompanhar e realizar o post mortem das ações de tradeAcompanhamento do plano de ativações/calendário promocional dos clientes, sugerindo e capitaniando ativações que possam impulsionar as categorias foco e trazer rentabilidadeColaborar com diferentes áreas: trade canal, marketing, inteligência de vendas, merchandising e finanças, para alinhar estratégias e garantir a eficácia das iniciativasAcompanhar as ações negociadas (tablóides, pontos extras, degustação e ponta de gôndola) com o objetivo de mensurar a eficácia das ações e da verba investidaRealizar análises de mix, presença e price point para acompanhar performance e fazer recomendações de acordo com as diretrizes do Programa Loja PerfeitaGerenciar e desenvolver analistas e assistentes de sua equipeRequisitos:Superior completo em Administração, Publicidade e Propaganda, Economia, Marketing ou áreas correlatasExperiência prévia na áreaExcel e Power Point avançadosAnálise de Dados utilizando Scanntech, Neogrid, NielsenDisponibilidade para viagensDesejável experiência em gestão de time
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T22:04:55.793Z