Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Marketing

Escola de Educação Geral admite Analista de Marketing em Taboão da Serra. Desenvolver e implementar um calendário de conteúdo alinhado à nossa estratégia de...


Desde Escola De Educação Geral - São Paulo

Publicado 14 days ago

Assistente De Conteúdo

Empresa de publicidade e propaganda admite Assistente de Conteúdo em Vargem Grande Paulista. Distribuir conteúdo na plataforma de digital shelf e ponto de c...


Desde Empresa De Publicidade E Propaganda - São Paulo

Publicado 14 days ago

Assistente De Conteúdo

Empresa de publicidade e propaganda admite Assistente de Conteúdo em Francisco Morato. Distribuir conteúdo na plataforma de digital shelf e ponto de contato...


Desde Empresa De Publicidade E Propaganda - São Paulo

Publicado 14 days ago

Assistente De Conteúdo

Empresa de publicidade e propaganda admite Assistente de Conteúdo em Itaquaquecetuba. Distribuir conteúdo na plataforma de digital shelf e ponto de contato ...


Desde Empresa De Publicidade E Propaganda - São Paulo

Publicado 14 days ago

Coordenador (A) De Trade Marketing

Detalhes da Vaga

Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Publicidade, Economia ou áreas afins;Pacote Office;Experiência com canais de vendas;Experiência no segmento de foodservice é um diferencial;Experiência com liderança de equipes;Competências Analíticas para interpretar dados de mercado;Disponibilidade para atuação híbrida, no escritório e em campo.Responsável por liderar e coordenar as estratégias de trade marketing e expansão de novos canais de venda, com o objetivo de maximizar o alcance da marca e impulsionar o crescimento das vendas;Identificar oportunidades de mercado, negociar com parceiros comerciais, e implementar ações que garantam a melhor performance dos produtos em diversos pontos de venda, incluindo canais tradicionais e digitais;Elaborar e implementar estratégias de trade marketing e desenvolvimento de novos canais, alinhadas aos objetivos de negócio da empresa;Liderar a criação e execução do calendário de de trade marketing que promovam a marca, aumentem a visibilidade dos produtos e fortaleçam o relacionamento com os pontos de venda;Identificar, avaliar e desenvolver novos canais de venda, parcerias estratégicas e outras oportunidades de distribuição;Liderar e desenvolver a equipe de trade marketing e novos canais, promovendo um ambiente colaborativo e focado em resultados;Monitorar e analisar o desempenho das ações de trade marketing e vendas nos novos canais, ajustando estratégias conforme necessário para garantir o alcance das metas;Manter-se atualizado sobre tendências de mercado, comportamento do consumidor e novas tecnologias que possam impactar os canais de venda, adaptando as estratégias da empresa de acordo;Controlar e otimizar o orçamento de trade marketing e novos canais, assegurando que os recursos sejam aplicados de forma eficiente e impactante.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-04T08:19:38.747Z