Seja bem-vindo ao Grupo KTO, onde a inovação encontra o entusiasmo pelo mundo do iGaming. Desde 2018, quando a empresa foi fundada por Andreas Bardun, nossa missão é revolucionar as experiências de jogo online. Mais do que uma empresa, a KTO é um agente de transformação, dedicada a aprimorar a transparência e a satisfação do jogador – tanto em apostas esportivas quanto em jogos de cassino online. O coração do que fazemos está em nosso website – KTO.com. Aqui, nós combinamos a emoção das apostas esportivas com a mágica dos cassinos online, em experiências feitas sob medida para os mais diversos mercados. Nosso compromisso de ser hiperlocal garante que cada jogador se sinta sempre em casa. E com a força da nossa plataforma proprietária KTO, nós oferecemos tecnologia de ponta para personalizar a jornada dos nossos clientes e levá-los a experiências únicas de diversão. Hoje, como uma das estrelas em ascensão no mercado LATAM, a KTO está buscando seu lugar entre as dez maiores marcas de iGaming no Brasil. Nossa visão é objetiva e clara: queremos liderar o segmento na América Latina, estabelecendo novos padrões de confiabilidade e transparência com nossos clientes. Ao se unir ao nosso time, você contribui para garantir que cada nova aposta é um passo para redefinir o futuro do iGaming.RESUMO DA POSIÇÃOEstamos à procura de um(a) Coordenador(a) de Treinamento e Desenvolvimento proativo(a) e inovador(a) para se juntar à nossa equipa de Recursos Humanos em Porto Alegre, Brasil. Trabalhando em estreita colaboração com a Head de RH e com a Academia da KTO, como Parceiro(a) de L&D, você irá apoiar as nossas estratégias e iniciativas de aprendizagem. Em parceria com as partes interessadas, você será responsável por melhorar as competências, o desempenho, a produtividade e a qualidade do trabalho dos nossos colaboradores. Esta função envolve a identificação das necessidades de formação e desenvolvimento e a condução de iniciativas de formação adequadas que promovam o envolvimento dos colaboradores e apoiem a retenção. Esta função exigirá deslocações regulares a outros locais no Brasil, como Santa Cruz do Sul.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESDesenvolvimento da estratégia de aprendizagem: Conceber e implementar uma estratégia global de aprendizagem e desenvolvimento que se alinhe com as metas e objectivos da organização.Análise das necessidades de formação: Em conjunto com a Head de RH e com a Liderança mais alargada, realizar análises de lacunas de competências para determinar as necessidades de formação e desenvolver programas de formação personalizados para colmatar essas lacunas.Conceção e execução de programas: Criar e executar programas de formação robustos que podem ser ministrados através de vários canais, incluindo workshops presenciais, cursos online e coaching no local de trabalho. Desenvolver comunidades de liderança e conceber programas de liderança sénior.Envolvimento das partes interessadas: Estabelecer parcerias com a Gestão de Topo e com o Diretor da Academia para compreender os seus objectivos estratégicos e desenvolver soluções de L&D que apoiem os objectivos empresariais.Avaliação e melhoria: Medir e avaliar a eficácia da formação, assegurando que esta fornece à nossa força de trabalho as competências necessárias para as suas funções actuais e futuras, e introduzir as melhorias necessárias.Gestão de fornecedores: Estabelecer parcerias com a equipa de RH para obter e gerir relações com prestadores de formação externos para ministrar programas de formação especializados.Gestão do orçamento: Apoiar a Head de RH no orçamento de L&D, assegurando que os recursos são utilizados de forma eficiente e eficaz.Cultura de aprendizagem: Promover uma cultura de aprendizagem contínua e desenvolvimento profissional na KTO.Integração tecnológica: Tirar partido das mais recentes tecnologias educativas para criar materiais e cursos de formação envolventes e eficazes.Mentoring & Coaching: Desenvolver sessões de mentoring e coaching para a força de trabalho em geral, de modo a garantir o seu crescimento profissional e aprendizagem.EXPERIÊNCIA E QUALIFICAÇÕES EXIGIDASÉ exigida uma licenciatura em Recursos Humanos, Educação, Psicologia Organizacional ou áreas afins ou experiência equivalente.Certificações profissionais em formação, coaching ou L&D são altamente desejáveis.Experiência comprovada numa função de L&D com um historial de conceção de currículos e gestão de programas, de preferência numa organização de jogos ou de tecnologia.Forte conhecimento das melhores práticas de L&D mais recentes, teorias de design instrucional e estruturas de competências.Experiência com plataformas de e-learning e sistemas de gestão da aprendizagem (LMS).É obrigatória uma capacidade excecional de comunicação e apresentação em inglês e português, com a capacidade de motivar e inspirar a aprendizagem nos outros.Excelentes capacidades de organização e gestão do tempo, com capacidade comprovada para gerir vários projectos em simultâneo.Experiência e interesse em métricas de L&D, análise de dados e relatórios.Team player com uma forte capacidade de empatia, e com um historial comprovado de criação positiva de uma cultura organizacional de aprendizagem.Na KTO, diversidade não é apenas uma palavra da moda – é a nossa força. Estamos empenhados em criar um ambiente inclusivo onde todos se sintam valorizados e empoderados. Juntos, não estamos apenas trabalhando em projetos – estamos causando um impacto real em nossas comunidades. Junte-se a nós para celebrar a diversidade e promover mudanças significativas!
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