O que faz a gente ser Super?
Somos uma empresa que valoriza as pessoas e tudo o que elas representam: a energia das ideias, da contribuição, da parceria e da colaboração.
Por isso, nos dedicamos a construir um ambiente de trabalho propício ao desenvolvimento humano e profissional dos nossos colaboradores, sempre incentivando a interação, a participação ativa e o crescimento.
Gostamos de quem acrescenta, porque acreditamos que o sucesso vem da soma da energia com a colaboração.
E o que nós fazemos exatamente?
Somos uma empresa do Grupo SHV Energy, líder mundial em distribuição de GLP e uma das principais distribuidoras de gás LP do Brasil, com 76 anos de atuação.
Possuímos o mais moderno parque engarrafador da América Latina e contamos com 20 unidades industriais distribuídas pelo país, de norte a sul.
Nossos 4 mil colaboradores nos fazem ter orgulho de quem somos e do que fazemos, levando energia para mais de 10 milhões de famílias brasileiras, chegando em locais onde nenhum outro tipo de energia consegue chegar.
Além de atender mais de 60 mil clientes empresariais, de pequenos comércios a grandes indústrias, passando também pelo agronegócio.
Vem ser Super com a gente!
/n Requisitos Obrigatórios • Ensino Superior Completo • Conhecimento em Análise de Dados • Conhecimento de Mercado • Conhecimento do Pacote Office (Excel) • CNH válida Requisitos Desejáveis • Inglês intermediário • Experiência na Área Comercial /n Objetivo do cargo Responsável pela prospecção de novos clientes granel, buscando identificar e aproveitar oportunidades de novos negócios e manutenção de uma carteira de clientes do segmento envasado/granel, atuando como gerador de soluções e garantam a satisfação dos clientes com nossos serviços, além de identificar oportunidades de incrementos da margem e volume dos negócios, atendendo às áreas de atuação definidas pela Gerência de Venda Direta. Responsabilidades do cargo · Elaborar Proposta Comercial, ficha técnica, croqui e lista de materiais, atendendo aos procedimentos adotados pela empresa; · Preencher o Capex, junto com a lista de materiais, para que siga o fluxo de aprovações; · Acompanhar a carteira de clientes monitorando os volumes de consumo X volume projetado X meta de volume; · Monitorar preços, margem, tanques parados e vencimentos de contratos; · Garantir a resolução dos casos abertos e fazer a programação das visitas através de criação de compromissos no SFE; · Atender as necessidades diversas dos clientes e buscar soluções às reclamações dos clientes do book de reclamações; · Efetuar visitas periódicas visando manter o relacionamento com os clientes, bem como verificar o estado das instalações e se as mesmas estão atendendo às normas vigentes atuais; · Cumprir as políticas comerciais, operacionais, financeiras e administrativas da empresa, contribuindo para sua atualização/melhoria; · Assegurar para que a imagem da marca/comunicação visual da empresa não seja distorcida; · Oferecer a solução em Gás LP aos seus clientes, conforme orientação das normas técnicas estabelecidas pela empresa, visando manter os padrões de segurança necessários.
· Realizar reuniões periódicas com as equipes de entrega e retenção, visando maior proximidade do consultor com os motoristas e ajudantes, garantindo a satisfação dos nossos clientes.