Atividades que o funcionário irá exercer:
Liderar a equipe de vendas, orientando e controlando os líderes e vendedores, no cumprimento de metas estabelecidas, através da prospecção de clientes.
Elaborar o planejamento de vendas por vendedor, realizando o acompanhamento diário da produtividade e das metas individuais, para o cumprimento das metas da unidade.
Realizar o planejamento diário de rotas de atuação, observando os fatores que determinam o público alvo do Cartão de Todos, tais como classe social e renda, com o objetivo de realizar visitas aderentes ao perfil do filiado com maior índice de sucesso.
Solucionar as negociações mais relevantes, prestando apoio aos vendedores envolvidos ou através de negociação direta com o cliente, para garantir a conclusão com sucesso da venda.
Analisar relatórios diários através da ferramenta BI (Business Intelligence), realizando o planejamento de vendas direcionado por ela, para coordenar os esforços das vendas para que elas aumentem.
Direcionar não conformidades apontadas pelo homologador ao responsável pela prospecção, cuidando para que erros e/ou falta de informações ou documentos sejam corrigidos, prezando pela celeridade do processo, para que as correções sejam realizadas e o processo de adesão/homologação finalizado.
Realizar treinamentos, utilizando os materiais desenvolvidos pela franqueadora e observando o planejamento estratégico e cultura da organização, para desenvolvimento de habilidades e crescimento profissional e humano dos vendedores.
Buscar novos canais de vendas e novos parceiros, mantendo a busca constante nas melhorias dos serviços oferecidos aos filiados, para um crescimento constante da qualidade e redução de custos.
Lidar com situações de conflitos identificando as fontes geradoras de insatisfação, propondo soluções dentro da política da empresa, solicitando ajuda em casos extremos escalando ao Gerente de Franquia, para evitar cancelamentos e aumentar o nível de experiência dos conveniados.
Conhecer os princípios da Administração Solidária, internalizando os valores da empresa e seus impactos nos colaboradores e comunidade, para que a Missão e a Visão do Projeto Cartão de Todos sejam atingidos.
Requisitos (Escolaridade, Cursos, Experiências, etc):
Ensino Médio Completo;
Experiência de 1 ano com gestão de equipes;