Responsabilidades: Conceitualizar e desenvolver estratégia de televendas, incluindo ofertas, scripts, calendário de campanhas, mudanças de processos etc; Conduzir os funcionários a atender às expectativas da organização quanto a resultados de vendas, produtividade, qualidade, relatórios e atingimento de metas; Desenvolver um sistema e métricas de KPI eficazes para medições, acompanhamento e avaliações regulares; Estabelecer e manter controles relevantes e sistemas de feedback para monitorar o funcionamento do grupo; Analisar dados de desempenho que incluem relatórios financeiros, de vendas e de atividade e planilhas, para monitorar e medir a produtividade do departamento, a realização de metas e a eficácia geral. Trabalhar com Recursos Humanos para recrutar, entrevistar, selecionar, contratar e empregar um número adequado de funcionários. Fornecer supervisão e direção aos funcionários da unidade operacional de acordo com as políticas e procedimentos da organização; Dependendo da complexidade do componente a ser negociado e do processo de venda envolvida, é possível que haja necessidades de conhecimentos técnicos especificos. Zelar por equipamentos e materiais da Lenovo utilizados no desenvolvimento das suas funções, tais como notebook, celulares, ferramentas, mochilas e outros. Cumprir as normas e procedimentos contidos nos Sistemas de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde Ocupacional, bem como demais normas, procedimentos e políticas da Lenovo. Executar outras tarefas correlatas ao cargo e/ou determinadas pela empresa. Requisitos: Formação Superior Completa (desejável Pós-Graduação); Inglês em nível avançado (leitura, escrita e conversação); Experiência dentro de Vendas Internas Experiência com gestão de pessoas Atuação em formato Híbrido Local: Indaiatuba