Responsabilidades:Conceitualizar e desenvolver estratégia de televendas, incluindo ofertas, scripts, calendário de campanhas, mudanças de processos etc; Conduzir os funcionários a atender às expectativas da organização quanto a resultados de vendas, produtividade, qualidade, relatórios e atingimento de metas; Desenvolver um sistema e métricas de KPI eficazes para medições, acompanhamento e avaliações regulares; Estabelecer e manter controles relevantes e sistemas de feedback para monitorar o funcionamento do grupo; Analisar dados de desempenho que incluem relatórios financeiros, de vendas e de atividade e planilhas, para monitorar e medir a produtividade do departamento, a realização de metas e a eficácia geral.Trabalhar com Recursos Humanos para recrutar, entrevistar, selecionar, contratar e empregar um número adequado de funcionários.Fornecer supervisão e direção aos funcionários da unidade operacional de acordo com as políticas e procedimentos da organização; Dependendo da complexidade do componente a ser negociado e do processo de venda envolvida, é possível que haja necessidades de conhecimentos técnicos especificos.Zelar por equipamentos e materiais da Lenovo utilizados no desenvolvimento das suas funções, tais como notebook, celulares, ferramentas, mochilas e outros.Cumprir as normas e procedimentos contidos nos Sistemas de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde Ocupacional, bem como demais normas, procedimentos e políticas da Lenovo.Executar outras tarefas correlatas ao cargo e/ou determinadas pela empresa.Requisitos:Formação Superior Completa (desejável Pós-Graduação); Inglês em nívelavançado (leitura, escrita e conversação); Experiência dentro de Vendas InternasExperiência com gestão de pessoasAtuação em formato HíbridoLocal: Indaiatuba