Coordenador(A) De Web Analytics

Coordenador(A) De Web Analytics
Empresa:

Accorcorpo



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

Descrição da empresaJunte-se a nós na Accor, onde a vida pulsa com paixão!Ao se juntar a nós, você se tornará um Heartist, porque hospitalidade é, antes de tudo, um trabalho de coração.Você se juntará a um ambiente atencioso e a uma equipe onde poderá ser tudo o que é. Você estará em um lugar propício para crescer, para se realizar, para descobrir outras profissões e para buscar oportunidades de carreira, no seu hotel ou em outros ambientes de hospitalidade, no seu país ou em qualquer lugar do mundo!Você desfrutará de benefícios exclusivos, específicos do setor e não só, além de um forte reconhecimento pelo seu compromisso diário.Tudo o que você fizer conosco, independente da sua profissão, oferecerá um profundo sentido de significado, para criar experiências duradouras, memoráveis e impactantes para seus clientes, para seus colegas e para o planeta.A hospitalidade vem do coração.Junte-se a nós e torne-se um Heartist.Descrição da vagaObjetivo da posição:Realizar estudos do canal web direto, fornecendo e interpretando os dados de acordo com o conhecimento do negócio, com o objetivo de contribuir com a estratégia e impulsionar os resultados da empresa.Principais AtividadesAnálise dos indicadores de performance do canal: Fazer o acompanhamento do desempenho das campanhas e acessos do site através das ferramentas de Web Analytics, analisar constantemente o desempenho das visitas, conversão, vendas e campanhas de performance.Acompanhamento de meta x realizado: Fazer o acompanhamento constante dos resultados de vendas e projeções para o atingimento das metas.Criar e direcionar a criação de relatórios e apresentações executivas: Elaboração de relatórios para as áreas e para os comitês executivos, com o objetivo de ilustrar os resultados das ações e detalhar os planos de ação.Analisar dados do site e a partir deles ter insights para melhoria constante: Extração dos resultados do GA e do Tars, comparação com metas, estimativas e períodos anteriores, para elaboração de análise e proposição de planos de ação.Mensurar a verba de marketing por canal, calculando projeção de ROI: Participação na elaboração do orçamento do canal, distribuindo verba por lever, avaliando a rentabilidade de cada um para propor respectivas metas.Suporte para a área e departamentos relacionados com o que se refere a dados e informações de e-commerce: Extração de números e dados, análise de resultados das campanhas realizadas pela área, elaboração de relatórios para as áreas demandantes.Liderar estudos estratégicos para a área e para os times de marketing e loyalty: Realizar estudos que gerem embasamento para as ações desenvolvidas pela área e pelo time de marketing e loyalty, com o objetivo de avaliar o impacto das ações no canal.Garantir a acurácia dos dados captados e utilizados para análises e estudos através do Google Analytics: Através do alinhamento com times locais/globais e ainda com fornecedores, a adoção das taxonomias padrão definidas e a correta interpretação do tagueamento global aplicado.Gestão de Equipe: Fazer a gestão da equipe sob sua responsabilidade, selecionando, desenvolvendo, avaliando o desempenho e estimulando o nível de engajamento, de forma a contribuir para um bom ambiente organizacional, retenção de talentos e nível de produtividade alinhado às expectativas da posição.Código de Ética & Responsabilidade Social Corporativa: Promover os valores e compromissos definidos no Código de Ética e respeitar a Política de Compliance na gestão de pessoas e processos, garantindo uma gestão de terceiros ética, com aplicação das ferramentas de compliance e monitoramento da qualidade e integridade adequadas às políticas Accor.QualificaçõesEnsino Superior completo em Marketing, Administração, Engenharia, Matemática, Estatística, Ciência da computação ou áreas correlatas;Experiência consolidada na área de atuação;Inglês Avançado;Conhecimentos específicos em:Google Analytics, Pacote Office: excel avançado, Noções de estrutura de dados: Data Lake, Big Query;Desejável em: Ferramenta de dataviz Tableau, Dataset, Conhecimento sobre Modelos de Atribuição e idioma Espanhol.Informações adicionaisSua equipe e ambiente de trabalho:Proporcionar uma experiência não apenas para os clientes, mas para todos os colaboradores é o propósito Heartist da Accor.
Atuar como um Artista do coração é saber que seguir o processo é importante, obter resultados é o esperado, mas colocar seu coração no que faz é essencial.Modelo de atuação híbrido, sendo três vezes presencialmente na Sede (Pinheiros) e duas vezes em Home Office.#J-18808-Ljbffr


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador(A) De Web Analytics
Empresa:

Accorcorpo



Função de trabalho:

Consultoria

Consultor(A) De Transformação Digital - Exclusiva Para Mulheres E Pessoas Pretas

QUEM SOMOS?Prazer, somos a Suzano!Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado:...


Desde Suzano - São Paulo

Publicado 5 days ago

Consultor Sap Sd

A Infosys Brasil está em busca de profissionais com o perfil de SAP SD - DRCResumo da Descrição :Este profissional será responsável por ajudar o cliente com ...


Desde Infosys - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Processos Sap Mm/Wm

Atividades:Nosso cliente busca um profissional consultivo e detalhista para apoiar o levantamento de processos e sistemas em seu Centro de Distribuição (CD)....


Desde Inetum - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analytics Consultant

Analista de Analytics – Ciência de Dados e Estatística para Perfil de Consumidor Descrição da Vaga:Estamos em busca de um(a) Analista de Analytics voltado(a)...


Desde Muchmore Digital - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-04T00:51:23.033Z