Coordenador(A) De Web Analytics

Coordenador(A) De Web Analytics
Empresa:

Accor Hotels



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

Por que trabalhar para a Accor? Junte-se a nós na Accor, onde a vida pulsa com paixão! Ao se juntar a nós, você se tornará um Heartist, porque hospitalidade é, antes de tudo, um trabalho de coração. Você se juntará a um ambiente atencioso e a uma equipe onde poderá ser tudo o que é. Você estará em um lugar propício para crescer, para se realizar, para descobrir outras profissões e para buscar oportunidades de carreira, no seu hotel ou em outros ambientes de hospitalidade, no seu país ou em qualquer lugar do mundo! Você desfrutará de benefícios exclusivos, específicos do setor e não só, além de um forte reconhecimento pelo seu compromisso diário. Tudo o que você fizer conosco, independente da sua profissão, oferecerá um profundo sentido de significado, para criar experiências duradouras, memoráveis e impactantes para seus clientes, para seus colegas e para o planeta. A hospitalidade vem do coração. Junte-se a nós e torne-se um Heartist.
Objetivo da posição: Realizar estudos do canal web direto, fornecendo e interpretando os dados de acordo com no conhecimento do negócio, com o objetivo de contribuir com a estratégia e impulsionar os resultados da empresa.
Principais Atividades Análise dos indicadores de performance do canal:
Fazer o acompanhamento do desempenho das campanhas e acessos do site através das ferramentas de Web Analytics, analisar constantemente o desempenho das visitas, conversão, vendas e campanhas de performance.Acompanhamento de meta x realizado:
Fazer o acompanhamento constante dos resultados de vendas e projeções para o atingimento das metas.Criar e direcionar a criação de relatórios e apresentações executivas:
Elaboração de relatórios para as áreas e para os comitês executivos, com o objetivo de ilustrar os resultados das ações e detalhar os planos de ação.Analisar dados do site e a partir deles ter insights para melhoria constante:
Extração dos resultados do GA e do Tars, comparação com metas, estimativas e períodos anteriores, para elaboração de análise e proposição de planos de ação.Mensurar a verba de marketing por canal, calculando projeção de ROI:
Participação na elaboração do orçamento do canal, distribuindo verba por lever, avaliando a rentabilidade de cada um para propor respectivas metas.Suporte para a área e departamentos relacionados com o que se refere a dados e informações de e-commerce:
Extração de números e dados, análise de resultados das campanhas realizadas pela área, elaboração de relatórios para as áreas demandantes.Liderar estudos estratégicos para a área e para os times de marketing e loyalty, apoiando o time no desenho, planejamento e na tomada de decisão para as estratégias de cada área:
Realizar estudos que gerem embasamento para as ações desenvolvidas pela área e pelo time de marketing e loyalty, com o objetivo de avaliar o impacto das ações no canal.Garantir a acurácia dos dados captados e utilizados para análises e estudos através do Google Analytics e plataforma de dataviz:
Através do alinhamento com times locais/globais e ainda com fornecedores, a adoções das taxonomias padrão definidas e a correta interpretação do tageamento global aplicado.Gestão de Equipe:
Fazer a gestão da equipe sob sua responsabilidade, selecionando, desenvolvendo, avaliando o desempenho e estimulando o nível de engajamento, de forma a contribuir para um bom ambiente organizacional, retenção de talentos e nível de produtividade alinhado às expectativas da posição.Código de Ética & Responsabilidade Social Corporativa:
Promover os valores e compromissos definidos no Código de Ética e respeitar a Política de Compliance na gestão de pessoas e processos, garantindo uma gestão de terceiros ética, com aplicação das ferramentas de compliance e monitoramento da qualidade e integridade adequadas às políticas Accor.Qualificações Ensino Superior completo em Marketing, Administração, Engenharia, Matemática, Estatística, Ciência da computação ou áreas correlatas;Experiência consolidada na área de atuação;Inglês Avançado;Conhecimentos específicos em:Google Analytics
Pacote Office: excel avançado
Noções de estrutura de dados: Data Lake, Big QueryDesejável em: Ferramenta de dataviz Tableau, Dataset, Conhecimento sobre Modelos de Atribuição e idioma EspanholInformações adicionais Sua equipe e ambiente de trabalho: Proporcionar uma experiência não apenas para os clientes, mas para todos os colaboradores é o propósito Heartist da Accor. Atuar como um Artista do coração é saber que seguir o processo é importante, obter resultados é o esperado, mas colocar seu coração no que faz é essencial.Modelo de atuação híbrido, sendo três vezes presencialmente na Sede (Pinheiros) e duas vezes em Home Office.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador(A) De Web Analytics
Empresa:

Accor Hotels



Função de trabalho:

Consultoria

Consultor(A) De Transformação Digital - Exclusiva Para Mulheres E Pessoas Pretas

QUEM SOMOS?Prazer, somos a Suzano!Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado:...


Desde Suzano - São Paulo

Publicado 5 days ago

Consultor Sap Sd

A Infosys Brasil está em busca de profissionais com o perfil de SAP SD - DRCResumo da Descrição :Este profissional será responsável por ajudar o cliente com ...


Desde Infosys - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Processos Sap Mm/Wm

Atividades:Nosso cliente busca um profissional consultivo e detalhista para apoiar o levantamento de processos e sistemas em seu Centro de Distribuição (CD)....


Desde Inetum - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analytics Consultant

Analista de Analytics – Ciência de Dados e Estatística para Perfil de Consumidor Descrição da Vaga:Estamos em busca de um(a) Analista de Analytics voltado(a)...


Desde Muchmore Digital - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-04T09:26:16.894Z