Coordenador(A) De Web Analytics

Coordenador(A) De Web Analytics
Empresa:

Accorcorpo



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

Descrição da empresa
Junte-se a nós na Accor, onde a vida pulsa com paixão! Ao se juntar a nós, você se tornará um Heartist, porque hospitalidade é, antes de tudo, um trabalho de coração.
Você se juntará a um ambiente atencioso e a uma equipe onde poderá ser tudo o que é. Você estará em um lugar propício para crescer, para se realizar, para descobrir outras profissões e para buscar oportunidades de carreira, no seu hotel ou em outros ambientes de hospitalidade, no seu país ou em qualquer lugar do mundo!
Você desfrutará de benefícios exclusivos, específicos do setor e não só, além de um forte reconhecimento pelo seu compromisso diário. Tudo o que você fizer conosco, independente da sua profissão, oferecerá um profundo sentido de significado, para criar experiências duradouras, memoráveis e impactantes para seus clientes, para seus colegas e para o planeta.
A hospitalidade vem do coração. Junte-se a nós e torne-se um Heartist.
Descrição da vaga
Objetivo da posição:

Realizar estudos do canal web direto, fornecendo e interpretando os dados de acordo com o conhecimento do negócio, com o objetivo de contribuir com a estratégia e impulsionar os resultados da empresa.
Principais Atividades
Análise dos indicadores de performance do canal:
Fazer o acompanhamento do desempenho das campanhas e acessos do site através das ferramentas de Web Analytics, analisar constantemente o desempenho das visitas, conversão, vendas e campanhas de performance.
Acompanhamento de meta x realizado:
Fazer o acompanhamento constante dos resultados de vendas e projeções para o atingimento das metas.
Criar e direcionar a criação de relatórios e apresentações executivas:
Elaboração de relatórios para as áreas e para os comitês executivos, com o objetivo de ilustrar os resultados das ações e detalhar os planos de ação.
Analisar dados do site e a partir deles ter insights para melhoria constante:
Extração dos resultados do GA e do Tars, comparação com metas, estimativas e períodos anteriores, para elaboração de análise e proposição de planos de ação.
Mensurar a verba de marketing por canal, calculando projeção de ROI:
Participação na elaboração do orçamento do canal, distribuindo verba por lever, avaliando a rentabilidade de cada um para propor respectivas metas.
Suporte para a área e departamentos relacionados com o que se refere a dados e informações de e-commerce:
Extração de números e dados, análise de resultados das campanhas realizadas pela área, elaboração de relatórios para as áreas demandantes.
Liderar estudos estratégicos para a área e para os times de marketing e loyalty:
Realizar estudos que gerem embasamento para as ações desenvolvidas pela área e pelo time de marketing e loyalty, com o objetivo de avaliar o impacto das ações no canal.
Garantir a acurácia dos dados captados e utilizados para análises e estudos:
Através do alinhamento com times locais/globais e ainda com fornecedores, a adoções das taxonomias padrão definidas e a correta interpretação do tagueamento global aplicado.
Gestão de Equipe:

Fazer a gestão da equipe sob sua responsabilidade, selecionando, desenvolvendo, avaliando o desempenho e estimulando o nível de engajamento, de forma a contribuir para um bom ambiente organizacional, retenção de talentos e nível de produtividade alinhado às expectativas da posição.
Código de Ética & Responsabilidade Social Corporativa:

Promover os valores e compromissos definidos no Código de Ética e respeitar a Política de Compliance na gestão de pessoas e processos, garantindo uma gestão de terceiros ética, com aplicação das ferramentas de compliance e monitoramento da qualidade e integridade adequadas às políticas Accor.
Qualificações
Ensino Superior completo em Marketing, Administração, Engenharia, Matemática, Estatística, Ciência da computação ou áreas correlatas;
Experiência consolidada na área de atuação;
Inglês Avançado;
Conhecimentos específicos em:
Google Analytics;
Pacote Office: excel avançado;
Noções de estrutura de dados: Data Lake, Big Query.
Desejável em: Ferramenta de dataviz Tableau, Dataset, Conhecimento sobre Modelos de Atribuição e idioma Espanhol.
Informações adicionais
Sua equipe e ambiente de trabalho:
Proporcionar uma experiência não apenas para os clientes, mas para todos os colaboradores é o propósito Heartist da Accor. Atuar como um Artista do coração é saber que seguir o processo é importante, obter resultados é o esperado, mas colocar seu coração no que faz é essencial.
Modelo de atuação híbrido, sendo três vezes presencialmente na Sede (Pinheiros) e duas vezes em Home Office.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador(A) De Web Analytics
Empresa:

Accorcorpo



Função de trabalho:

Consultoria

Consultor Sênior Sap Sd

Localização: São PauloEmpresa: Decision GroupCargo: Consultor SAPRamo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleçãoNível Acadêmico: Ensino Superior CompletoTurno...


Desde Decision Group - São Paulo

Publicado 11 days ago

Consultor Sap Drc Sv

Nível Acadêmico: Ensino Superior CompletoTurno/Horas: HíbridoÁreas de Atuação Profissional: TI - SAPDescrição: Consultor SAP DRC - Híbrido São Bernardo SV-22...


Desde Decision Group - São Paulo

Publicado 11 days ago

Consultor Sap Sd

Amaris Consulting é uma empresa independente de consultoria em tecnologia, que fornece orientação e soluções para negócios.Com mais de 1.000 clientes em todo...


Desde Mantu Group Sa - São Paulo

Publicado 11 days ago

Consultor(A) Técnico(A) Comercial - Franca/Sp

Job descriptionMuito prazer,Nós somos a TIMAC Agro Brasil: maior parceiro tecnológico do produtor que ousa desafiar os limites da produtividade.Há mais de 20...


Desde Timac Agro - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-10-16T16:28:11.174Z