Coordenador(A) Do Serviço Médico

Detalhes da Vaga

A Axalta é líder mundial em desenvolvimento, fabricação e vendas de tintas líquidas e em pó.
Estamos comprometidos em oferecer um ambiente seguro a nossos funcionários.
Salário atrativo
Benefícios atrativos e compatíveis com multinacionais
Requisitos:
Disponibilidade para atuar 40 horas semanais;
Fácil acesso à planta localizada em Guarulhos;
Graduação em Medicina, com especialização em Medicina do Trabalho;
Profunda experiência em Saúde Ocupacional;
Conhecimento da legislação brasileira, audiometria, espirometria;
Conhecimento em programas médicos para exposição a produtos químicos;
Experiência em indústrias químicas grau III.
Responsabilidades:
Desenvolver programas de saúde, levando em consideração riscos, condições de insalubridade, fadiga e outras condições inerentes ao trabalho.
Desenvolver e coordenar o PCMSO (Programa de Controle Médico e Saúde Ocupacional), realizando exames seletivos e periódicos, retorno ao trabalho e desligamentos de funcionários, solicitação de exames complementares, análise de resultados e ações a serem tomadas, elaboração de relatórios, gerenciamento de prazos de exames, com o objetivo de atender às exigências legais, respondendo tecnicamente aos órgãos governamentais.
Coordenar o trabalho ergonômico na empresa, avaliando o local de trabalho dos funcionários, os equipamentos utilizados, a exposição a riscos, emitindo relatórios e sugerindo modificações, com o objetivo de prevenir doenças ocupacionais.
Preparar palestras sobre primeiros socorros, campanhas preventivas de saúde, exposição a riscos, uso de equipamentos de proteção individual, importância dos exames, etc., ministrar treinamento aos colaboradores, conscientizando-os sobre a necessária proteção e prevenção de doenças, com o objetivo de conscientizar sobre a importância dos cuidados de saúde.
Auxiliar os colaboradores da empresa em consultas clínicas, solicitar exames, administrar medicamentos, quando necessário, a fim de solucionar problemas de saúde dos colaboradores.
Desenvolver, implementar e gerenciar o Programa de Conservação Auditiva e o Programa de Conservação Respiratória.
Participar como membro ativo do plano de emergência.
Elaborar indicadores de saúde para compartilhar com os respectivos gestores.
Gerenciar fornecedores externos, como clínicas, laboratórios, etc., acompanhamento e orientação de acidentes e doenças ocupacionais.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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