Somos o quarto maior grupo de beleza para o mundo, formado por quatro marcas icnicas Natura, Avon, The Body Shop e Aesop, presentes do dia a dia de mais de 200 milhes de consumidores ao redor do globo.Aqui, compartilhamos da paixo pela inovao por meio da cosmtica.
Nosso objetivo desenvolver produtos, experincias e servios que ajudem nossos consumidores a se sentirem confiantes e saudveis em sua prpria pele, a ter relaes felizes e equilibradas e a se empenhar em fazer deste mundo um lugar mais bonito e sustentvel para se viver.E aqui est a sua oportunidade de fazer parte dessa histria!O que estamos buscando:
Profissional responsvel por coordenar parte do ncleo de analytics CRM das operaes omnicanal da Natura & Co LATAM (Natura, Avon e The Body Shop).A posio tem como objetivo construir e disseminar na organizao a viso do pblico consumidor final sob uma ticacustomer centric, habilitando o desenvolvimento de produtos e servios individualizados e segmentados.
Para isso, dever gerar insights a partir de mensuraes das campanhas de CRM, anlises pontuais e estudos exploratrios da base de clientes.Ter sob sua gesto indicadores importantes para o negcio, tal como ROI das operaes de CRM, share de receita de CRM, base de clientes (CFs, leads e HPRs), LTV, CAC, frequncia de compra, churn, entre outros.Sobre o DesafioGesto de analistas dentro do time de analytics para CRM, desenvolvendo as competncias tcnicas necessrias para execuo de sua atividades e skills comportamentais; Responsvel portodo o processo de mensurao e gerao de insights para as operaes de CRM:
criao de dashboards de acompanhamento dos principais KPIs das operaes de CRM, aplicao de metodologias estatsticas para mensurao dos resultados (testes A/B, grupo controle e outros), construo e apresentao de materiais com a anlise de resultados e insights para os mercados, times de CRM e lideranas.Conduzir anlises e estudos da base de clientes necessrios para gerao de hipteses, recomendaes de testes e insights para as operaes de CRM e o negcio.Construir metas e projees de curto e longo prazo relacionadas ao consumidor como metas de quantidade de clientes, base de novos, frequncia,LTV entre outros que auxiliem no plano ttico de cada time bem como as projees de receita incremental de CRM.Conduzir o processo de automao e construo de dashboards de mensurao dos indicadores de CRM junto ao time de engenharia de dados e Salesforce.Apoiar agenda de construo da viso de pblico dentro da organizao, tendo o olhar integrado do consumidor final de todas as marcas e canais do grupo.Quem a pessoa:
Capacidade analtica e viso sistmicaPostura proativa e hands on, construindo junto com todo o timeBom relacionamento com reas parceirasPensamento crtico e construtivoCapacidade em construir materiais e relatrios com bom storytelling e estruturao, instigando a obteno de insights de maneira colaborativaRequisitos:
Experincia em CRM e/ou Web AnalyticsExperincia com ferramentas de CRM (Salesforce, Adobe Campaign, Responsys...)Excel avanadoConhecimento em SQLConhecimento em Google AnalyticsConhecimento em ferramentas de data visualization como Tableau, Power BI, Data Studio, entre outrosIngls e Espanhol avanados (desejvel)Conhecimento em estatstica, Salesforce Marketing Cloud (desejvel)Benefcios para vocPLRAuxilio refeioAuxilio internetPrevidncia PrivadaTransporte fretado ida/volta.Estacionamento e restaurante no localSua sexta-feira termina s 15:
00 #sextouO dia do seu aniversrio na sua casa + Vale-presente NaturaProdutos Natura, Avon e The Body Shop com 40% off.Auxlio CrecheLicena maternidade 6 meses + Licena paternidade 40 diasPresente no dia das mes (para a sua e para voc, se tambm for me)Assistncia mdicaAssistncia odontolgicaSeguro de vidaClube Natura com acesso academia, aulas de yoga, treino funcional, pilates e mindfulnessPara apoiar o seu desenvolvimento:
Ecossistema de Aprendizagem:
oferecemos aos colaboradores diversas oportunidades de desenvolvimento interno, por meio de plataformas de capacitao, experincias de imerso, mentoria com lderes da organizao e programas de acelerao de carreiraNosso Modelo de trabalho hbrido: