estamos em busca de uma pessoa para coordenar a área de Linkedin e brilhar nas contas de negócios, tecnologia e inovação. O time tem como objetivo a construção de uma reputação positiva ao posicionar líderes de mercado de forma relevante no Linkedin contribuindo para objetivos diversos da marca como ampliar o alcance da mensagem, aumentar lembrança da marca, fortalecer a marca empregadora entre outros.
a equipe composta por estrategistas e produtores de conteúdo é responsável por produzir e aprovar (com qualidade e de forma estratégica conteúdos para executivos, líderes e creators no Linkedin; levando em consideração as boas práticas da rede e as melhores estratégias de posicionamento.
como Coordenador(a) de Linkedin na MOTIM você vai:
diagnosticar melhorias e oportunidades nos canais proprietários em projetos de conteúdo de marca;
definir, apresentar e coordenar estratégias e planejamento de projetos de branding pessoal e Thought Leadership no LinkedIn;
direcionar e assessorar a criação de pautas e desenvolvimento do conteúdo;
garantir a qualidade dos conteúdos produzidos pela equipe em acordo com a estratégia esperada;
gestão de projetos para coordenar a execução dos planejamentos e prazos;
definir, acompanhar e analisar dados de performance e insights para propor mudanças nos projetos;
gerenciar ações de engajamento com objetivo de aumentar o alcance, engajamento e resultado;
fornecer um atendimento especialista no contato com o cliente, em apoio ao time de atendimento;
gestão de pessoas "nível 1" voltada para mediação e desenvolvimento da equipe (performance individual);
acompanhar metas de performance individual do núcleo;
apoiar na elaboração e execução dos planos de ação de NPS e OKRs;
identificar e orientar as prioridades da operação.
o que esperamos de você:
experiência em estratégia e produção de conteúdo para redes sociais;
experiência com gestão de projetos múltiplos;
experiência em cargo de liderança/ gestão de pessoas;
conhecimentos prático e estratégico em posicionamento de marca/ branding;
conhecimentos prático e estratégico do canal Linkedin;
conhecimentos em inglês (para leitura de referências e trato com fornecedores)
modelo de trabalho da Motim:
modelo de contratação PJ
horário de trabalho das 10h às 19h (com flexibilidade)
formato home office com encontros quinzenais
o que proporcionamos a você:
bonificação anual, semelhante a um décimo terceiro salário
férias remuneradas
plano de saúde coparticipativo
vale transporte para os encontros presenciais
vale refeição para os encontros presenciais
auxílio home office
subsídio de experiências de conhecimento (cursos, workshops e afins)
desconto em terapias para colaboradores e familiares
plano de carreira estruturado
premiação por performance
programa indicação de talentos e clientes
programas de desenvolvimento
licença maternidade e paternidade
day off no dia do aniversário
folgas em todos os feriados (inclusive a emenda)
short friday (poderá sair às 17h toda sexta, caso as demandas da semana tenham sido entregues)
descontos em parceiros Motim (Freeletics e DNA)
participação no programa de freelas internos
se identificou? vem fazer um motim com a gente!
importante: todas as nossas vagas são destinadas à pessoas, independentemente de suas características ou condições humanas quanto à etnia, gênero, orientação sexual, deficiência, aspecto cultural, social ou de qualquer outro fator.
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