Área de atuação:
OutrosLocalização:
Igrejinha-RSAtribuições:
Mapear a jornada da consumidora, propor melhorias, promover a comunicação e alinhamento entre as áreas, a fim de garantir que a melhor experiência das clientes com a marca PICCADILLY;
Capacitar a equipe para promover um atendimento personalizado, com foco na experiência de acordo com o posicionamento da marca;
Gerir e implementar métodos e ferramentas de trabalho que permitam a equipe atender as demandas da área de forma ágil e assertiva, de acordo com alinhamentos estratégicos da empresa;
Integrar e interagir com as equipes de marketing, comercial e indústria, participar e garantir as parametrizações de sistemas necessárias para o bom funcionamento das estratégias definidas;
Assegurar que o atendimento realize todos os procedimentos dos clientes com personalização nos processos;
Definir e gerir indicadores da jornada de experiência da consumidora com a marca, criando planos de ação com base nestas informações com o intuito de trazer excelência nos serviços;
Apoiar a manutenção da consistência do posicionamento da marca PICCADILLY, desenvolver ações para consolidá-lo no mercado junto as consumidoras;
Administrar e controlar a verba destinada a área, visando obter o melhor retorno possível de acordo com o plano de marketing. Realizar a gestão dos gastos de acordo com o padrão estipulado pela gerência em orçamento. Report mensal dos gastos.Requisitos:
-Conhecimento em metodologias de gestão de equipes, performance e treinamento. Know-How das métricas de redes sociais, e capacidade de interpretação dos dados para melhorias;
Otimização de processos e tratamento de dados através das ferramentas de CRM;
Know-How na área de experiência do consumidor, ativações e atendimento;
Capacidade de coordenar equipe, analisar indicadores com proposição de melhorias e efetuar a gestão de recursos financeiros.Escolaridade mínima exigida:
Sem informação