Grau de InstruçãoEnsino Superior Completo em Administração, ou áreas correlatas.Competências técnicasAtendimento de forma digital;Familiaridade com ferramentas digitais;Habilidade de escrita e verbal;Pacote Office;Conhecimento ferramentas de análise de dados;Diferencial: conhecimento nos sistemas: Totvs, CONSINCO, Lecom / Workspace, Hodie Desktop, HodieWeb, Zendesk, Chat, Zendesk Support, GLPI, Asana, integra B2B, Magento, Portal Trademaster, Sintegra, Receita Federal.Coordenação das áreas de SAC/SAV - (Serviço de atendimento ao cliente e Serviço de atendimento aos vendedores) dando apoio aos clientes internos e externos;Realizar manutenção do processo de atendimento, propondo melhorias nos procedimentos;Gestão KPIs específicos da área SAC/SAV;Suporte e integração com a equipe em relação as solicitações voltadas a atendimento ao cliente integradas as áreas E-commerce / Cadastro / Crédito / Helpdesk / Financeiro / Devolução e outros;Controlar equipe de atendimento para seguir as diretrizes do SAC/SAV e seus devidos prazos/SLAs;Estipular e acompanhar as metas para o bom desempenho das células de atendimento;Elaboração de relatórios de desempenho do departamento (atendimento, performance);Desenvolver orçamentos da área e monitoramento mensal;Realizar reuniões com a equipe para direcionamento, divulgação de metas e avaliação de desempenho;Realizar treinamentos para novos gerentes de vendas e vendedores;Desenvolver e implementar as estratégias de atendimento aos clientes;Manter atualizado sobre as tendências do setor, melhores práticas de mercado e de empresas concorrentes;Comunicação ativa entre os demais setores do Grupo Vila Nova para participação e implementação de projetos de tecnologia.