Somos o ROLDÃO ATACADISTA , estamos entre as maiores empresas do segmento de atacado e de autosserviço.
Nosso objetivo é oferecer a melhor opção para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos nossos consumidores finais.
É isso que fazemos há 22 anos.
Nossa gente é nosso maior patrimônio .
Capacitá-los e desenvolvê-los é cuidar do nosso futuro, por isso investimos na qualificação e no desenvolvimento dos nossos mais de cinco mil colaboradores.
Acreditamos que um time forte , engajado, tecnicamente preparado e capacitado , sustentará e suportará os desafios de crescimento e inovação do Roldão.
Atuamos fortemente no estado de São Paulo, com 40 lojas (SP, Interior e Baixada Santista) e 5.100 colaboradores, vivendo um período de intensa expansão.
Acreditamos na liderança transformativa , em que o líder é fundamental para desenvolver os talentos internos, sendo determinante para as mudanças e para fazer com que todos alcancem os objetivos.
Com isso, lançamos o programa Ascensão de Líderes , um programa de fortalecimento das habilidades de lideranças e o desenvolvimento de nosso jeito de ser: o DNA Roldão: Aqui é o lugar, a fim de capacitá-los cada vez mais para cuidar das nossas pessoas.
Faça parte de uma empresa que não para de crescer.
ROLDÃO, AQUI É O LUGAR!
/n Superior Completo, preferencialmente nos cursos de Administração, Comunicação, Contabilidade, Gestão Financeira, Gestão Comercial; Avançada Pacote Office: Word, Ênfase em Excel, Power point; Conhecimento de pesquisas em loja; Entendimento de marketing; Domínio - Processo de Gerenciamento de Categorias; Conhecimento - precificação; Conhecimento - técnicas de negociação.
/n Garantir que as categorias dos produtos a serem trabalhadas, atenderão as necessidades de compras dos consumidores, gerando satisfação aos clientes; Estabelecer a importância da categoria para o negócio, visando melhor lucratividade; Analisar os dados sobre as categorias, analisando os resultados, controle de KPI´s e contribuição com inshights de categorias e execução, visando identificar oportunidades para o aumento das vendas; Analisar o resultado das estratégias implantadas nas lojas, visando identificar as necessidades de melhoria, bem como a busca por novas marcas e inovações, ampliando penetração da categoria; Definir plano estratégico e desenvolvimento tático para as categorias, com base no comportamento do shopper, com apoio de ferramentas disponibilizadas pela empresa e analises de dados internos; Identificar as melhores táticas quanto ao sortimento, preço, apresentação nas gôndolas e promoções e implementação de planogramas; Coordenar e garantir a coleta de dados para determinar a competitividade e a lucratividade das estratégias e táticas de precificação da empresa, propondo plano de ação para Acompanhar o desenvolvimento das categorias e estratégias de preços dos concorrentes que podem afetar as estruturas de preços e fornecer respostas táticas e estratégicas; Assessorar e apoiar todas as partes interessadas na implantação de novos produtos, serviços, estruturas de preços, diretrizes de vendas e outras iniciativas destinadas a melhorar a lucratividade geral da empresa; Suportar e influenciar as tomadas de decisões de preços junto ao time Comercial; Estabelecer sinergias com as diferentes áreas clientes e time de Pricing, traduzindo as análises em profundidade para uma linguagem democrática; Administrar a equipe de trabalho, selecionando, orientando, treinando, acompanhando a atuação, avaliando o desempenho, divulgando e fazendo cumprir os procedimentos/normas relativos à Empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados, bem como interagindo com outros assuntos envolvendo a gestão de pessoal;