Coordenador(A) Logística Operações

Coordenador(A) Logística Operações
Empresa:

Suzano


Detalhes da Vaga

Prazer, somos a Suzano!

Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabilidade. Pautados por ela, pensamos fora da caixa e enxergamos longe para lidar com os desafios do século 21. Nós plantamos e cultivamos árvores para transformar essa matéria-prima renovável em Bioprodutos para o dia a dia de mais de 2 bilhões de pessoas. Cultivamos a vida na folha do caderno que alfabetiza as crianças, na fralda que protege os bebês, no copo de café que não prejudica o meio ambiente, em papéis absorventes e na comodidade do uso de uma embalagem sustentável.

PLURAL

Iguais e diferentes. Singulares e plurais. Acreditamos que a diversidade nos fortalece, por isso, não fazemos distinção para candidatos com deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar e estética. Aqui você pode descobrir novos desafios, novos horizontes, novos objetivos e até mais sobre você mesmo.

O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NESSA NOVA JORNADA?

Oferecemos um negócio chamado transformação.A motivação da nossa equipe comercial é um dos combustíveis (de fonte renovável!) que ajuda a Suzano a atravessar fronteiras e chegar cada vez mais longe, alcançando parcerias com novas marcas e fazendo parte da vida das pessoas.Nesse time, você terá a oportunidade de trabalhar com as nossas marcas de consumo de higiene. Mimmo, Max Pure e Le Blanc chegam aos nossos clientes com o carinho que rende mais, proporcionando uma experiência única de cuidados com a família e com os seus lares! Para isso, buscamos pessoas engajadas em um projeto ambicioso que é dedicado à um portifólio de produtos de alta qualidade que contribua para a vida das pessoas. O maior propósito é se fazer presente na casa das pessoas, promovendo mais qualidade de vida!

O QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ?

Superior completo em Logística ou em áreas correlatas;Desejável pós graduação em Logística ou Gestão Empresarial;Pacote office intermediário;Conhecimento em gestão de estoque;Conhecimento em gestão de serviços;Disponibilidade para atuar nos estados da Bahia e Espírito Santo.

QUEM NOS INSPIRA?

Alguém que acredite em nossos direcionadores de cultura;Uma pessoa que tenha habilidades de comunicação e negociação, que conecte ideias inovadoras e se relacione bem com os stakeholders, clientes e parceiros;Alguém que estabeleça o engajamento e influencie o time na busca constante do atingimento dos objetivos traçados pela companhia;Perfil de liderança empreendedora que cultiva espírito de dono, inspira e transforma, cuida e desenvolve talentos.

O QUE VOCÊ VAI FAZER?

Gerenciar os processos logísticos, definindo diretrizes, estabelecendo procedimentos, assegurando a correta execução e controle através da gestão da rotina do trabalho e da prática dos fundamentos, provendo suporte para implementação das estratégias e garantindo a eficácia das operações, promovendo a possibilidade de mudanças de patamares de desempenho;Prospectar e coordenar projetos específicos com a área de TI para viabilizar soluções em processos logísticos e coordenar a implantação de sistemas e novas tecnologias nas operações;Coordenar grupos de trabalho multidisciplinares para desenvolvimento e implantação de projetos de melhorias e novas soluções, utilizando as ferramentas e metodologias adotadas pela empresa, e garantir a capacitação/treinamento de equipes e a assistência pós-projeto;Coordenar o desenvolvimento de estudos logísticos e implantação de novas tecnologias e/ou otimização de processos, desenvolvimento e implementação de projetos, bem como solução de problemas que exijam maior grau de reflexão e conhecimentos técnicos, atuando também na coordenação de projetos logísticos ligados à sua área de atuação ou fases de processos específicos, alinhados às estratégias da empresa;Prospectar no mercado as mais modernas tecnologias nas áreas de administração de materiais, gestão de estoques e operações por meio de visitas técnicas, pesquisas, realizando benchmark de práticas gerenciais e de processos, buscando identificar oportunidades de melhorias, utilizando ferramentas estatísticas, que possam ser incorporadas nos processos logísticos, reduzindo custos e assegurando a competitividade e produtividade das operações, avaliando os níveis de desempenho em relação aos concorrentes;Reduzir as ocorrências de Reclamações de Clientes Internos e Externos, por meio de análise e implementação de ações e projetos, promovendo visibilidade e governança dos KPIs definidos em comum acordo com as áreas Supply Chain;Estabelecer interface com os gestores das demais áreas e Unidades de Negócio com o objetivo de maximizar a satisfação do cliente interno;Promover visitas a fornecedores e parceiros (quando aplicável) certificando-se do cumprimento dos processos implantados e relatando desvios para correção em planos de ação;Coordenar o gerenciamento, a análise, inputs e preparação do orçamento de despesas fixas e variáveis (custo de comercialização) e investimentos anual departamental, incluindo aprovações no sistema, conforme alçada vigente, através de sistemas disponíveis compatível com as premissas definidas pela gerência executiva / diretoria;Realizar as análises e acompanhamento mensal das evoluções do orçamento de despesas e investimentos ao longo do exercício, controlando fluxo dos gastos, definindo ações para assegurar o cumprimento da metas e desafios estabelecidos pela empresa, AP e PLRE;Garantir os inputs necessários ao Rolling Forecast dos custos logísticos, bem como as análises dos resultados e ações para mitigação dos desvios de orçamento;Coordenar a definição, implementação e medição da performance da área através dos indicadores de performance gerais como ferramenta de apoio à tomada de decisões, alinhados aos negócios da empresa, definição de metas e aumento da produtividade considerando unidades fabris, armazéns externos e centros de distribuição;Realizar os ciclos de avaliação de desempenho da equipe, por meio de feedbacks para orientação e reconhecimento, reforçando o modelo de competências e meritocracia da empresa;Definir papéis e responsabilidades para os colaboradores, para atingirem os resultados através de delegação de poderes e autogerenciamento de suas atividades (Empowerment), preparando-as para atender o processo sucessório na empresa;Contribuir na capacitação e desenvolvimento dos nossos colaboradores e prestadores de serviços, através de instruções claras e objetivas e em uma avaliação conjunta dos resultados obtidos, alinhado aos programas de avaliação de desempenho e as necessidades da empresa;Desenvolver a equipe com objetivo de atingir perfil de multifuncionalidade, orientada para resultados; realizando Job Rotation nas atividades para os colaboradores próprios e terceiros;Garantir a proteção e guarda dos ativos sob sua responsabilidade e agir de forma a coibir ações que possam significar perdas de valor para a empresa, assegurando aos processos a assertividade das informações gerenciais de origem tributária e fiscal inseridas no sistema;

NÓS TEMOS MUITO MAIS QUE UM PAPEL NA SUA VIDA!

Cuidamos da sua saúde: Plano Médico, Odonto e Seguro de Vida;VR ou Refeitório e VA para ajudar nas compras do mercado, e no Natal um plus para ajudar na sua ceia;Sabemos que a renda fixa é importante, mas além disso lhe oferecemos uma grana a mais através do nosso Programa de Remuneração Variável (Anual);Para você se preparar para o futuro temos a Previdência privada;Para gerar e compartilhar valor disponibilizamos cursos e treinamentos e-learning, através da nossa plataforma digital #UniverSuzano;Na Suzano só é bom para nós se for bom para o mundo, e durante o ano realizamos muitas ações legais, e você poderá se tornar um voluntário do nosso programa #Voluntariar;Além de um Clube de benefícios, onde você poderá ganhar desconto incríveis.

PARA A FAMÍLIA

Como empresa cidadã, entendemos a importância da chegada de uma criança, e por isso oferecemos extensão da licença paternidade para 20 dias e maternidade para 180 dias. O benefício também vale para papais e mamães que adotarem ou obtiverem a guarda judicial da criança e para casais homoafetivos;Para as mamães retornarem tranquilas ao trabalho, oferecemos um auxílio creche bem bacana.Pensando em oferecer sempre as melhores condições para nosso time e suas famílias, disponibilizamos um auxílio mensal em dinheiro que se aplica para o papai ou mamãe que tiver sob sua guarda filho ou filha com alguma necessidade especial;Aqui seus filhos e filhas não ficam de fora, oferecemos um vale brinquedo e um kit material escolar super legal! E se no final do ano mandarem bem na escola, reconheceremos o seu esforço através do nosso programa Estudar é Crescer, com um prêmio em dinheiro que poderão usar como preferir.

SUZANO FAZ BEM

Você poderá participar do #GrupoDeCorridaSuzano, um projeto pensado para te ajudar a se manter fitness;Atendimento nutricional através de indicação médica;Ginástica laboral para esticar beeem o seu corpo;Gympass para ajudar você escolher a academia de sua preferência, e salas com manicure e massagem, basta verificar se já está disponível para sua unidade;Espaço Faz Bem com mesas de jogos; mas se você jogar um bolão, por aqui sempre realizamos e incentivamos os campeonatos internos;Assessoria Disque Viver Bem com atendimento via 0800 com psicólogos, assistentes sociais, nutricionistas, pet consultoria, educadores físicos, orientação jurídica.

#VemSerSuzano #PlantamosOCuidado #OrgulhoEmPertencer


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador(A) Logística Operações
Empresa:

Suzano


Líder De Equipe

PRINCIPAIS ATIVIDADES:- Definir metas e objetivos claros para a equipe e garantir seu cumprimento, alinhados com a cultura de excelência do atendimento ao cl...


Desde Inovar - Soluções Em Gestão De Pessoas - Espírito Santo

Publicado 9 days ago

Gerente De Unidade Nutrição - Es

Aplicar e supervisionar os procedimentos da GI pertinentes à Unidade Operacional. Elaborar fichas técnicas. Elaborar cardápios. Elaborar pedidos de compras. ...


Desde Netvagas - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Gerente De Unidade Jr

Job descriptionGRSA|Compass é uma empresa multinacional, líder mundial em serviços de alimentação e serviços de suporte. A empresa conta, atualmente, com apr...


Desde Grsa|Compass - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Gerente Administração De Vendas

- Gerenciar todas as atividades operacionais e administrativas da loja;- Acompanhar organização, compra, venda e giro de mercadorias;- Propor ações com objet...


Desde Emprego Ligado - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-05-19T08:31:22.888Z