Nós remodelamos o futuro das experiências de compra através de negócios, serviços, marcas e produtos .
EMPRESAS DATA SHOPPER EXPERIENCE Somos especialistas em remodelar a construção de marcas e experiências do shopper.
Aliamos a técnica dos especialistas, criatividade e flexibilidade com métodos, processos e ferramentas proprietárias.
PROPRIETARY PROMOTIONAL PRODUCTS Desenvolvimento completo de produtos promocionais proprietários , passando por pesquisa de tendências e de mercado, design criativo e técnico, engenharia, otimização de custos, gestão de produção e logística nacional e internacional.
DESIGN FOR BUSINESS & PRODUCT EXPERIENCE Hoje as empresas precisam focar na resolução de problemas reais e resolvê-los a curto prazo .
O design estratégico é a nossa ferramenta para chegar no real problema e direcionar decisões.
BUSINESS CULTURE BOOSTING Proporcionamos experiências entre as marcase todos os seus stakeholders através de soluções de incentivos, relacionamento e fidelidade para aumento de performance, melhoria da cultura organizacional e aumento do grau de satisfação dos colaboradores, rede de distribuição ou consumidores.
BUSINESS PERFORMANCE SAVING Oferecemos práticas eficientes e seguras para obtenção de saving em processos de compras otimizados através de tecnologia aplicada aos processos de prospecção e negociação, garantindo mais performance em agilidade, assertividade, rentabilidade e, sobretudo, na relevância ao negócio dos nossos clientes.
/n Desejável formação superior completa em Logística, Administração, Engenharia ou áreas correlatas.
Desejável experiência comprovada em gerenciamento de transporte, preferencialmente em um ambiente de e-commerce.
Fortes habilidades analíticas e capacidade de resolver problemas de forma eficiente.
Experiência em centros de distribuição (CDs) e gerenciamento de terceiros Experiência em análise financeira, incluindo construção e interpretação de DREs.
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de gerenciar relacionamentos interpessoais.
Disponibilidade para viagens ocasionais e flexibilidade para lidar com demandas variadas.
/n Compreender a rotina e os desafios do gerenciamento de transporte, identificando áreas de otimização e melhorias de custos e processos; Discutir e implementar estratégias para buscar e avaliar novos parceiros logísticos; Definir o perfil ideal de transportadoras que atendam aos critérios de bom atendimento, agilidade e custo competitivo; Selecionar transportadoras de tamanho adequado para garantir que as demandas específicas sejam atendidas sem comprometer o orçamento; Estabelecer critérios rigorosos para a seleção de transportadoras, incluindo análise da malha de atendimento e capacidade operacional; Diversificar os parceiros logísticos para cobrir diferentes regiões geográficas e necessidades específicas da empresa; Gerenciar o relacionamento com transportadoras e operadores logísticos terceirizados, garantindo flexibilidade operacional mesmo em condições adversas; Desenvolver soluções criativas para problemas operacionais complexos, mantendo a fluidez das operações logísticas.
Implementar e monitorar SLAs para avaliar o desempenho dos parceiros e garantir padrões de qualidade, gerando relatórios e planos de ação para correções de desvios; Gerenciar as particularidades das operações de e-commerce, garantindo rapidez e eficiência nas entregas; Gerenciar as expectativas de clientes, assegurando resolução eficiente de problemas e mantendo altos níveis de satisfação; Experiência com sistemas de gerenciamento de transporte (TMS); logística (WMS), SAC e ERP (Protheus será um diferencial); Analisar e construir DREs para monitorar o desempenho financeiro da operação logística.