Gerar insights e definir a estratégia das marcas; Coordenar, elaborar e acompanhar os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos; Analisar os dados dos consumidores/shoppers; Liderar projetos de inovação de produto juntos com o time do P&D; Trabalhar em interface e proximidade com as equipes do trade marketing e comercial e ter uma visão 360; Desenvolver e implementar junto as agências parceiras os planos de mídia considerando as diferentes; plataformas e estratégias do plano de comunicação (digital, PR, eventos, TV, OOH); Analisar e avaliar os veículos e canais de propaganda utilizados; Analisar indicadores de performance e medir os resultados das ações (ROI); Controlar o budget; Gerenciar e desenvolver uma equipe; Monitorar as métricas e objetivos da equipe garantindo o cumprimento das metas.
Formato de contratação: CLT Modelo de trabalho: 4 dias no escritório, 1 dia remoto (escritório na zona sul de SP) Desejável que candidato (a) tenha CNH ativa Ensino Completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda e/ou áreas correlatas; Experiência na área de Marketing, em empresas de bens de consumo; Excelente experiência com gestão de marcas de produtos preferencialmente no setor alimentício será o diferencial; Excelente visão estratégica do negócio para tomar as melhores decisões para o crescimento da marca; Capacidade comprovada de liderar equipes multifuncionais e trabalhar em um ambiente colaborativo - projetos de inovação.
Buscamos alguém para coordenar o planejamento estratégico das ações marketing alinhado aos objetivos das marcas, identificar oportunidades de mercado de curto, médio e longo prazo e desenvolver o portfólio de produtos, trabalhar as imagens das marcas conforme com o posicionamento delas, implementar campanhas e ações que impulsionem as vendas das marcas e buscar melhorias para aumentar a notoriedade das marcas através de campanhas e eventos dedicados e gerar marcas em crescimento.