Importante experiência prévia na função de Coordenação em bens de consumo; Importante experiência prévia com gestão de pessoas e projetos; Sobre nosso cliente Multinacional no segmento de bens de consumo - FMCG.
Descrição Gerar insights e definir a estratégia das marcas;Coordenar, elaborar e acompanhar os planos e programas de marketing, por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos;Analisar os dados dos consumidores/shoppers;Liderar projetos de inovação de produto juntos com o time do P&D;Trabalhar em interface e proximidade com as equipes do trade marketing e comercial e ter uma visão 360;Desenvolver e implementar junto as agências parceiras os planos de mídia considerando as diferentes plataformas e estratégias do plano de comunicação (digital, PR, eventos, TV, OOH);Analisar e avaliar os veículos e canais de propaganda utilizados;Analisar indicadores de performance e medir os resultados das ações (ROI);Controlar o budget;Gerenciar e desenvolver uma equipe;Monitorar as métricas e objetivos da equipe garantindo o cumprimento das metas.Perfil desejável Ensino Completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda e/ou áreas correlatas;Experiência na área de Marketing, em empresas de bens de consumo;Excelente experiência com gestão de marcas de produtos preferencialmente no setor alimentício será o diferencial;Excelente visão estratégica do negócio para tomar as melhores decisões para o crescimento da marca;Capacidade comprovada de liderar equipes multifuncionais e trabalhar em um ambiente colaborativo - projetos de inovação.O que está sendo ofertado Formato de contratação: CLTModelo de trabalho: 4 dias no escritório, 1 dia remoto (escritório na zona sul de SP)Desejável que candidato (a) tenha CNH ativa
#J-18808-Ljbffr