Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Especialista De Marketing De Produto

A Komatsu é líder na fabricação e fornecimento de equipamentos, tecnologias e serviços para os mercados de construção, mineração, industrial e florestal. Por...


Desde Komatsu Brasil - São Paulo

Publicado 7 days ago

Supervisor De Trade Marketing

Principais atividades:Visitar clientes, distribuidores e lojas com o objetivo de acompanhar as ações no campo;Responsável por acompanhar resultados, elaboran...


Desde Ajinomoto Do Brasil - São Paulo

Publicado 7 days ago

Social Media Para Música

A FAZMÍDIA está contratando!Estamos procurando o melhor SOCIAL MEDIA do mercado!Já trabalhou como Social Media para música, é organizado(a), criativo(a) e ma...


Desde Fazmídia - São Paulo

Publicado 7 days ago

Product Marketing Manager - Especialista

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 7 days ago

Coordenador(A) Marketing Digital Sr.

Coordenador(A) Marketing Digital Sr.
Empresa:

Afip - Associação Fundo De Incentivo À Pesquisa



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

• Expertise em SEO, SEM, Google Analytics, redes sociais, e-mail marketing, marketing de conteúdo e demais ferramentas digitais.
• Capacidade comprovada de liderar e motivar equipes, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo.
• Capacidade de analisar dados e métricas para tomar decisões estratégicas e otimizar campanhas.
• Mente criativa e orientada para a inovação, buscando constantemente oportunidades para melhorar e aprimorar as estratégias digitais.
• Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita, com a capacidade de transmitir efetivamente ideias complexas.
• Elaborar e implementar planos estratégicos de marketing digital, alinhados aos objetivos gerais da instituição. Possível interface com a agência de comunicação.
• Liderar e motivar uma equipe multifuncional de profissionais de marketing digital, proporcionando suporte e orientação para atingir metas e objetivos.
• Monitorar e analisar KPIs, métricas de desempenho e tendências de mercado para ajustar e otimizar continuamente as estratégias digitais.
• Planejar, coordenar e executar campanhas online, incluindo SEO, SEM, mídia paga, redes sociais e e-mail marketing.
• Supervisionar a criação de conteúdo digital, garantindo consistência com a identidade das marcas.
• Identificar e desenvolver parcerias estratégicas para ampliar a visibilidade das marcas e alcançar novos públicos.
• Gerenciar o orçamento das mídias sociais, garantindo a alocação adequada de recursos para maximizar o retorno sobre o investimento.
• Formação em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas.
• Pós-graduação em Marketing Digital será considerada uma vantagem.
• Mínimo de 5 anos de experiência comprovada em cargos de gestão de marketing digital.
• Pacote Office nível avançado.
• Desejável inglês intermediário.
Benefícios: vale alimentação, vale refeição, vale transporte, convênio médico e odontológico dentre outros benefícios internos da empresa .(atendimento nutricional gratuito, médico da família, quick massage, acupuntura, auriculoterapia e descontos em exames).
Criada há mais de 45 anos a partir do sonho de um grupo pioneiro de médicos e pesquisadores, a AFIP é uma instituição filantrópica, que atua de forma abrangente na área da saúde, seja em pesquisa, ensino ou na prestação de serviços.
Referência em medicina diagnóstica, somos Acreditados com Excelência pela ONA, em Nível 3,e peloPALC, realizando 6 milhões de exames por mês. Com mais de 3 mil colaboradores, estamos presentes em cerca de 35 cidades brasileiras.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador(A) Marketing Digital Sr.
Empresa:

Afip - Associação Fundo De Incentivo À Pesquisa



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-10-05T17:49:46.800Z