Planeja e coordena planos de marketing on e off, com acompanhamento analítico e mensuração das ações, com o objetivo de gerar leads qualificados para a conversão em vendas e fortalecimento da marca. Planejamento de Marketing para campanhas de branding, comerciais da marca e campanhas de divulgação das soluções da ASSERJ; Criação e revisão de conteúdo digital, como videos, fotos e ebooks; Desenvolvimento de campanhas de e-mail MKT; Redação e criação de Copy e textos publicitários; Construção e Desenvolvimento do Branding da marca: logo, manual, definição de posicionamento, definição de canais, dentre outras; Mensuração e análise das ações digitais com entendimento de Google Analytics, Geração de Leads, Performance, Google Ads, SEO e métricas digitais; Interface com a agencia de publicidade para acompanhamento e condução das ações da área Estruturar e atualizar as diretrizes e atividades de marketing e comunicação e os processos da área avaliando novas práticas de acordo com as tendências do mercado e visão da empresa; Apoiar na gestão da equipe, acompanhando metas e desempenho, dando feedback para desenvolver e ajustar o time; Contribuir com o planejamento estratégico da área, junto a gerência de comunicação e marketing; Planejar ações para divulgação de produtos e serviços da ASSERJ visando ampliar captação de leads e potenciais associados, além de garantir a adequada comunicação e relacionamento com os associados; Acompanhamento e elaboração de estratégias para o calendário anual de eventos da ASSERJ com foco no off e digital; Realizar auxílio na gestão dos contratos de prestadores de serviço para redes sociais, gestão de tráfego e outros produtos gráficos que contribuem para a estratégia de marketing da associação; Acompanhamento dos indicadores da área, com sugestão de novas estratégias para alcance das metas, sempre que possível.