Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Marketing

Escola de Educação Geral admite Analista de Marketing em Taboão da Serra. Desenvolver e implementar um calendário de conteúdo alinhado à nossa estratégia de...


Desde Escola De Educação Geral - São Paulo

Publicado 14 days ago

Assistente De Conteúdo

Empresa de publicidade e propaganda admite Assistente de Conteúdo em Vargem Grande Paulista. Distribuir conteúdo na plataforma de digital shelf e ponto de c...


Desde Empresa De Publicidade E Propaganda - São Paulo

Publicado 14 days ago

Assistente De Conteúdo

Empresa de publicidade e propaganda admite Assistente de Conteúdo em Francisco Morato. Distribuir conteúdo na plataforma de digital shelf e ponto de contato...


Desde Empresa De Publicidade E Propaganda - São Paulo

Publicado 14 days ago

Assistente De Conteúdo

Empresa de publicidade e propaganda admite Assistente de Conteúdo em Itaquaquecetuba. Distribuir conteúdo na plataforma de digital shelf e ponto de contato ...


Desde Empresa De Publicidade E Propaganda - São Paulo

Publicado 14 days ago

Coordenador(A) Marketing | Ruminantes

Detalhes da Vaga

Com foco na saúde animal, a Virbac é uma indústria farmacêutica veterinária de matriz Francesa.
Atuante em mais de 100 países ao redor do mundo.
Os produtos abrangem mais de 50 espécies, com uma de produtos e serviços que permite diagnosticar, prevenir e tratar a maioria das patologias.
Comprometidos diariamente em melhorar a qualidade de vida dos animais e em moldar juntos o futuro da saúde animal.
Principais Atividades: Planejar e executar as estratégias de marketing alinhadas com os objetivos de negócios, tanto para campanhas online e offline; Manter-se atualizado sobre as tendências de marketing e novas tecnologias para pecuária, propondo inovações para as estratégias da empresa.
Análise de Dados e Métricas: Monitorar, analisar e relatar o desempenho das campanhas de marketing, utilizando ferramentas de análise de dados para ajustar estratégias; Pesquisa de Mercado: Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências, oportunidades, e comportamento do consumidor, influenciando as decisões de marketing.
Gestão de Campanhas: Coordenar e gerenciar campanhas publicitárias, incluindo a criação de conteúdo, definição de públicos-alvo, e análise de performance.
Gestão de Mídias Sociais: Supervisionar e otimizar a presença da empresa em plataformas digitais, incluindo a criação de calendário editorial, gestão de postagens e engajamento com o público; Branding e Posicionamento: Desenvolver e implementar estratégias de branding para fortalecer a imagem da marca no mercado.
Pré-requisitos: Formação Superior em Medicina Veterinária ou Zootecnia; Especialização ou MBA em Marketing, Gestão de Negócios, ou áreas afins é um diferencial.
Experiência prévia em marketing, preferencialmente no setor agropecuário, com foco em ruminantes; Conhecimento em campanhas de marketing digital e tradicional, incluindo feiras, eventos e canais de comunicação específicos do setor.
Inglês intermediário a avançado pode ser necessário, especialmente para multinacionais ou empresas com atuação internacional; Informações adicionais / benefícios: Seguro de Vida e Saúde sem coparticipação (para titulares e dependentes); Convênio Academia (Gympass e TotalPass); Vale-Refeição compatível com a região; Previdência Privada com contrapartida da Companhia; Day Off e Presente de Aniversário; E muito mais!


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:59:40.807Z