Coordenador (A) Médico (A) Auditoria

Detalhes da Vaga

No mercado da saúde há mais de 30 anos, somos uma operadora de saúde líder em nosso segmento.
Como parte da Bupa, um dos maiores grupos de saúde do planeta e presente em mais de 190 países, oferecemos as melhores experiências de saúde de dentro para fora, sempre guiados(as) pelo propósito de ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis, felizes e criando um mundo melhor.
Este propósito começa dentro de casa, com a construção de um ambiente acolhedor, inclusivo, diverso, respeitoso, em todas as pessoas são incentivadas a serem quem elas são.
Você também acredita e compartilha destes valores?
Te convidamos, então, a vir para o Lado Plus da Saúde!
Alguns números interessantes para te ajudar nesta decisão: - No mundo, cuidamos de mais de 38 milhões de vidas, atendemos cerca de 28 milhões de clientes, e temos mais de 84 mil colaboradores(as) - Como grupo, também globalmente, já atendemos mais de 19,2 milhões de pessoas em nossas clínicas de medicina, odontologia e hospitais - Estamos sempre alinhados às leis e regulamentações do setor, sempre atuando com as melhores práticas de privacidade de dados, ética, transparência e segurança do(a) paciente - Temos um NPS (Net Promoter Score metodologia de satisfação) considerado excelente - Temos a Coragem, a Empatia e a Responsabilidade como valores Como #CPLover, você vai:  .
Coordenar o filtrar de informações relevantes para a aplicação das normas da ANS e do contrato aplicado.
· Coordenar auditoria interna e externa, negociações com prestadores, interlocução com diretores clínicos e apoio in loco do auditor externo para otimizar as negociações junto aos prestadores.
Realizar contato direto com as lideranças locais nos prestadores quando necessário.
· Foco no cliente, interação com demais áreas da empresa para otimização de processos, formulação de pacotes.
· Transitar em diversos programas e sistemas digitais, comprometimento com o cumprimento de processos e regras.
· Assegurar análise da documentação que subsidia a solicitação requerida.
· Identificar se a documentação apresentada contempla os dados do profissional responsável pela indicação do procedimento e/ou pela realização do mesmo e se é suficiente para a sequência da rotina de análise e, em não sendo, manter contato com os emitentes dos documentos para a obtenção dos dados complementares e/ou sobre as indicações apontadas pelo sistema.
· Recorrer à assessoria da gerência ou especialistas, quando necessários esclarecimentos adicionais para a interpretação dos documentos recepcionados.
· Elaborar pareceres técnicos médicos para embasar defesas de queixas, NIPs e liminares.
· Coordenar a equipe técnica, definindo, controlando e orientando os trabalhos e responsabilidades, bem como disponibilizando os recursos necessários, visando o atingimento dos resultados, a produtividade, mantendo controle e monitoramento dos SLAs e indicadores da área, a eficácia e a sinergia entre os subordinados.
· Analisar e identificar nos indicadores da área possíveis oportunidades de atuação para melhorias.
· Proporcionar feedbacks a equipe.
· Duplo check técnico nas autorizações de procedimentos e medicamentos.
· Praticar e disseminar a Missão, Visão e Valores da Care Plus.
Para isso, você precisa:  .
Graduação completa em medicina · Desejável pós-graduação em auditoria e/ou gestão de saúde · Experiência em regulação, contas médicas, autorizações de auditoria, OPME, procedimentos, medicamentos · Sólidos conhecimentos em Tabelas AMB/CBHPM/BRASÍNDICE, SIMPRO, TUSS, AMB, conceitos e processos de Autorização, Regulação e elaboração de relatórios gerenciais.
· Excelentes habilidades, analítica, planejamento, organização, controle, interpretação e aplicação de contratos, Conceito e processos de liberação de guias (Manual de Sinistro), Sistemas Corporativos, normas ANS e Defesa do Consumidor.
· Conhecimento de tabela AMB x TUSS e fluxo de autorizações prévias, termos médicos hospitalares e da área da saúde de forma geral.
· Habilidade de Comunicação, Criatividade, Inovação, Foco no cliente, Iniciativa.
Jornada de trabalho e carga horária: Sua jornada de trabalho será de segunda a sexta-feira das 09h ás 18h, com escala híbrida (2x por semana presencialmente, em Alphaville Barueri).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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