Somos uma empresa de logística conectada com o futuro.
Aberta ao novo e às transformações que aproximam distâncias, conectamos pessoas e experiências para inovar e simplificar soluções, ampliando possibilidades para gerar resultados.
Nascemos em 2018, a partir de um projeto-piloto inovador da Gerdau: desenvolver um operador logístico digital que impactasse o mercado por meio de soluções tecnológicas de ponta.
Desde então, não paramos de crescer e nos posicionamos entre os maiores operadores logísticos do Brasil!
Somos mais de 700 colaboradores, estamos localizados em 25 pontos estratégicos no território nacional e nossas operações atendem mais de 4 mil cidades brasileiras.
Por tudo isso, acreditamos que a logística do nosso tempo é feita por conexões de pessoas que buscam novos caminhos.
São essas conexões que nos fortalecem, impulsionam resultados e nos movem para o futuro!
Pilares que nos conectam ao futuro Somos movidos pela vontade de inovar, simplificar e acelerar.
Acreditamos que nada disso é possível sem Segurança.
É ela que sustenta todos os Pilares que constroem a G2L através de ações constantes junto aos nossos colaboradores, processos e veículos.
Inovação A busca por inovação através da tecnologia, processos ativos, atendimento diferenciado e personalizado são objetivos constantes para atendermos nossos clientes.
ESG (Environmental, Social and Governance) Buscamos contribuir positivamente nas comunidades em que estamos inseridos, através de modelos logísticos mais sustentáveis e investindo em tecnologias que agridam menos ao meio ambiente.
Atendimento Impecável Construir um relacionamento direto, acessível e ágil com nossos clientes, transformando percepções positivas em diferencial competitivo.
Venda Consultiva Buscamos entender a logística de nosso país para produzir soluções inovadoras e sustentáveis, que criem valor, maximizando rentabilidade.
Execução Precisa Nosso objetivo é entregar o que foi alinhado com o cliente, no prazo, com qualidade e previsibilidade, aliados a total transparência, no menor custo e menor impacto.
Seja bem-vindo à G2L Logística!
#G2LMovidosPorConexões /n Competências Técnicas: Superior Completo em Administração, Logística ou áreas correlatas.
Habilidade em análise de dados; Gestão de Equipes; Sistema de Gestão de Frete (TMS).
Perfil Desejado: Pro-atividade; Responsabilidade; Trabalho em equipe; Comprometimento; Ética; Boa comunicação; Bom relacionamento interpessoal.
/n Negociação de Fretes: Negociar tarifas e condições com transportadoras, buscando sempre a melhor relação custo-benefício sendo responsável pela captação e gestão de agregados e terceiros (TAC e ETC), pela precificação de custos de fretes e serviços logísticos a nível nacional e pela gestão da conta frete da empresa.
Contratação de veículos e terceiros em todos os modais de veículos a nível nacional.
Buscar o uso de tecnologia para alavancar a produtividade da área; Controle de Custos e Orçamentos: Monitorar e analisar os custos de transporte, propondo soluções para a redução de despesas e aumento da eficiência; Relacionamento com Clientes e Transportadoras: Manter uma comunicação eficaz com parceiros, solucionando problemas operacionais e garantindo a excelência operacional; Desenvolvimento de Estratégias de Transporte: Desenvolver e implementar estratégias de melhoria contínua para otimizar as operações logísticas e o uso de recursos com utilização de tecnologia; Acompanhamento de Indicadores de Desempenho (KPIs): Monitorar indicadores de desempenho de transporte, como tempo de entrega, custos de frete e qualidade de serviço; Gestão de Operações de Transporte: Planejar, organizar e supervisionar as operações de transporte, garantindo que as mercadorias sejam entregues dentro do prazo e conforme os requisitos estabelecidos; Gestão de Equipes: Coordenar e liderar a equipe de mesa de fretes, garantindo a eficiência, otimização de custos, redução da sinistralidade e cumprimento de metas.
Gerenciar e assegurar a motivação da equipe através da adequada gestão do capital humano, aplicando os conceitos e utilizando ferramentas disponibilizadas pela área de Recursos Humanos e outros quando necessário, visando o aprimoramento e desenvolvimento de potencial humano sob sua responsabilidade; Código de Conduta e Ética: Prestar rígida observância às normas e procedimentos de governança, segurança, sustentabilidade, saúde e meio ambiente da empresa, conforme compromisso com a Política de Gestão Integrada, e de acordo com o Código de Conduta e ética da empresa, bem como seus Valores e Princípios.