Graduação completa em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas;Experiência prévia em gestão de equipes e operações de TI;Conhecimento avançado em infraestrutura de TI (servidores, redes, segurança, etc.);Experiência com ferramentas de monitoramento e gestão de TI;Conhecimento em gerenciamento de projetos, métodos ágeis, melhorias de processos e boas práticas de trabalho em TI;SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL:Pós-graduação em Gestão de Projetos, Gestão Estratégica da TI, Gestão de Processos, Gestão da Qualidade ou Gestão de Custos;Certificação PMP, BPMN ou ITILInglês intermediário/avançado;Conhecimento em SAP.Coordenar uma equipe multidisciplinar estruturada em diferentes níveis e escopos de atendimento da área de Operações de TI;Estabelecer metas e indicadores de desempenho para a equipe com foco no atendimento ao cliente;Supervisionar a administração de servidores, redes, sistemas de armazenamento e outros componentes da infraestrutura de TI;Planejar e coordenar atualizações, manutenções e melhorias na infraestrutura. garantindo a alta disponibilidade e o desempenho otimizado;Implementar e monitorar políticas de segurança da informação, visando proteger dados sensíveis e prevenir incidentes de segurança;Gerenciar firewalls, antivírus, sistemas de backup e outras ferramentas de segurança;Coordenar a resolução de incidentes e problemas técnicos, garantindo respostas rápidas e eficazes;Coordenar a implementação de novos projetos de TI, como migrações, integrações de sistemas e implementação de novas soluções tecnológicas;Planejar e controlar o orçamento e aquisição de novos equipamentos, licenças e serviços de TI;Negociar contratos com fornecedores de hardware, software e serviços de TI;Garantir que os fornecedores e equipe interna cumpram os acordos de nível de serviço (SLAs).