Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Senior Data Analyst (Digital Services)

Join us as a Senior Data Analyst (Digital Services) working from BRAZIL on our Digital Services Analytics GLOBAL team to do the best work of your career and ...


Rio de Janeiro

Publicado 23 days ago

Especialista De Pesquisa

Pesquisa de Mercado**Sua nova empresa**Empresa de grande porte do segmento de entretenimento**Sua nova posição****O que você precisa para ser bem-sucedido**P...


Desde Hays - Rio de Janeiro

Publicado 22 days ago

Data Collection Assistant (Interview)

Result of ServiceThe Data Collection Assistant will be responsible for collecting data on the field. He/she will work in close collaboration with the operati...


Desde United Nations - Rio de Janeiro

Publicado 22 days ago

Data Collection Assistant (Observation)

Result of ServiceThe Data Collection Assistant will be responsible for collecting data on the field. He/she will work in close collaboration with the operati...


Desde United Nations - Rio de Janeiro

Publicado 22 days ago

Coordenador(A) Pesquisa De Mercado

Coordenador(A) Pesquisa De Mercado
Empresa:

L'Oreal



Função de trabalho:

Pesquisa

Detalhes da Vaga

A L'Oréal está presente em mais de 150 países em cinco continentes. Por mais de um século, L'Oréal dedicou-se exclusivamente a "Criar a beleza que move o mundo"; é agora a líder mundial da indústria, com vendas consolidadas de €29 bilhões. Juntos, resolvemos desafios complexos em grande escala, enquanto continuamos comprometidos em tornar o mundo um lugar mais inclusivo e melhor para todos e para o nosso planeta. Experimente a emoção da agilidade para moldar o futuro da beleza; onde diversidade e propósito se unem e criam um impacto significativo.
Missão: Construir uma visão única e estratégica do mercado de beleza em todas as divisões da L'Oréal Brasil, garantindo que os dados sejam precisos, oportunos e relevantes. Coordenar e inspirar a equipe para responder questões de negócios, antecipar oportunidades e riscos através de uma visão holística considerando todas as fontes disponíveis (Nielsen, IQVIA, Segmenta, Kantar, Euromonitor, Ecommerce Data, Mintel e Social Listening Tools como como Net Base e Google Insights).
Principais Atividades: Colaborar com equipes multifuncionais para coletar, analisar e trazer dados de mercado relevantes para o data lake, garantindo melhor acessibilidade e disponibilidade de dados para tomada de decisão e fins de planejamento estratégico; Utilizar habilidades analíticas, estatísticas e de programação para converter grandes conjuntos de dados em análises significativas e de múltiplas fontes e insights claros; Liderar e conduzir estudos estratégicos aprofundados com foco em áreas-chave como Pricing, Projeções de Mercado, Modelagem de Market Mix e Shopper Insights para impulsionar o crescimento dos negócios; Propor e formalizar o enquadramento para estudos transversais (objetivos, calendário, recursos, métodos), participar no briefing e no desenvolvimento garantindo fiabilidade e qualidade dos resultados (processo e conteúdo); Apresentar e comunicar mensagens nítidas, claras e fortes, diretamente úteis para a gestão de topo e stakeholders internos na tomada de decisões; Impulsionar e desafiar agências em estudos externos para melhorar métodos, garantindo a aplicação e conformidade com os padrões do Grupo; Gestão do budget da área. Conhecimentos Necessários: Ferramentas de pesquisa de mercado: Nielsen, IQVIA, Segmenta, Kantar... Experiência com Shopper Insights / Marketing Insights; Conhecimentos de estatística e pricing; Market Mix Modeling; Power BI; Inglês Avançado (diferencial). O que você vai encontrar: Possibilidades de crescimentos, incluindo carreira internacional; Ambiente inclusivo e diverso;  Cultura voltada para pessoas, pessoas e pessoas! Estamos empenhados em garantir processos de recrutamento inclusivos e em defender a contratação e promoção de cada candidato de forma ética e equitativa.
O Grupo proíbe estritamente a discriminação contra qualquer candidato a emprego devido à identidade ou expressão de gênero do indivíduo, orientação sexual, deficiência visível e/ou invisível, origem socioeconômica e/ou multicultural, condições de saúde, idade, religião ou quaisquer outras características protegidas por lei.
Temos orgulho de ser um empregador que oferece oportunidades iguais.
Você precisa ter pelo menos 18 (dezoito) anos para se inscrever. Para mais informações sobre como usamos seus dados pessoais, consulte nossa Política de Privacidade (acesse ). O uso do presente site é regido pelos nossos Termos de Uso (acesse ).


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador(A) Pesquisa De Mercado
Empresa:

L'Oreal



Função de trabalho:

Pesquisa

Built at: 2024-05-09T19:14:35.176Z