Faça parte da nossa equipe!Aqui você encontra um ambiente amigável e muitas oportunidades para trabalhar em operações e nos casos mais interessantes e relevantes do Brasil. Você será treinado e trabalhará junto aos advogados líderes em suas respectivas áreas de atuação. Isso é o que somos e é assim que trabalhamos: construindo relações de longo prazo junto aos nossos clientes, respeitando, confiando e nos admirando mutuamente. Nossa ambição sempre foi sermos o escritório de preferência para as operações, disputas estratégicas e de alta complexidade. A diversidade entre os nossos integrantes tem uma importância bastante relevante em nosso dia a dia. Por isso estimulamos a participação de todos em nossos processos seletivos. Esta vaga também é direcionada a pessoas com deficiência, então não deixe de participar! Queremos ser sua escolha! Estamos buscando um (a) Coordenador (a) PMO para atuar em nosso escritório de São Paulo/SP . Responsabilidades e atribuições: Coordenar e supervisionar a execução de projetos, assegurando que sejam concluídos dentro dos prazos, orçamentos e escopo estabelecidos.Implementar e adaptar metodologias ágeis e tradicionais conforme necessário para diferentes projetos.Contribuir para a implementação de iniciativas estratégicas, redefinição de processos e inovação, alinhando projetos com os objetivos da empresa.Gerenciar a comunicação e o devido acompanhamento com stakeholders para garantir alinhamento entre e maximização dos resultados dos projetos. Requisitos e qualificações: Formação acadêmica em Administração de Empresas, Engenharia ou áreas correlatas.Fluência em inglês.Experiência em metodologias de gestão de processos e em gestão de projetos, tanto tradicionais quanto ágeis, com foco em transformação organizacional e inovação.Capacidade de trabalhar com equipes multidisciplinares.Desejável certificações como PMP e cursos adicionais em gerenciamento de projetos.Será um diferencial ter vivência e conhecimento em plataformas de CRM, como Dynamics e Salesforce, além de práticas e processos de gestão relacionados a clientes.Desejável conhecimento em Indicadores de Performance (ex. BSC ou similares) e conhecimentos básicos em Finanças (análise de retorno dos investimentos e gestão orçamentária). Informações adicionais: Horário de trabalho: 08h30 às 18h – intervalo de 1 hora para o almoço;Modelo de trabalho Híbrido (de 2 a 3 vezes por semana presencial). Benefícios:Assistência médica;Assistência odontológica;Vale-transporte ou estacionamentoSeguro de vida;Vale-refeição;Participação nos Lucros e Resultados;Previdência Privada;Subsídio Capacitação;Auxílio Creche;Aniversário Day Off;Total Pass.