Faça parte da nossa equipe!
Aqui você encontra um ambiente amigável e muitas oportunidades para trabalhar em operações e nos casos mais interessantes e relevantes do Brasil. Você será treinado e trabalhará junto aos advogados líderes em suas respectivas áreas de atuação.
Isso é o que somos e é assim que trabalhamos: construindo relações de longo prazo junto aos nossos clientes, respeitando, confiando e nos admirando mutuamente. Nossa ambição sempre foi sermos o escritório de preferência para as operações, disputas estratégicas e de alta complexidade.
A diversidade entre os nossos integrantes tem uma importância bastante relevante em nosso dia a dia. Por isso estimulamos a participação de todos em nossos processos seletivos.
Esta vaga também é direcionada a pessoas com deficiência, então não deixe de participar!
Queremos ser sua escolha!
Estamos buscando um (a)
Coordenador (a) PMO
para atuar em nosso escritório de
São Paulo/SP
.
Responsabilidades e atribuições:
Coordenar e supervisionar a execução de projetos, assegurando que sejam concluídos dentro dos prazos, orçamentos e escopo estabelecidos.
Implementar e adaptar metodologias ágeis e tradicionais conforme necessário para diferentes projetos.
Contribuir para a implementação de iniciativas estratégicas, redefinição de processos e inovação, alinhando projetos com os objetivos da empresa.
Gerenciar a comunicação e o devido acompanhamento com stakeholders para garantir alinhamento entre e maximização dos resultados dos projetos.
Requisitos e qualificações:
Formação acadêmica em Administração de Empresas, Engenharia ou áreas correlatas.
Fluência em inglês.
Experiência em metodologias de gestão de processos e em gestão de projetos, tanto tradicionais quanto ágeis, com foco em transformação organizacional e inovação.
Capacidade de trabalhar com equipes multidisciplinares.
Desejável certificações como PMP e cursos adicionais em gerenciamento de projetos.
Será um diferencial ter vivência e conhecimento em plataformas de CRM, como Dynamics e Salesforce, além de práticas e processos de gestão relacionados a clientes.
Desejável conhecimento em Indicadores de Performance (ex. BSC ou similares) e conhecimentos básicos em Finanças (análise de retorno dos investimentos e gestão orçamentária).
Informações adicionais:
Horário de trabalho: 08h30 às 18h – intervalo de 1 hora para o almoço;
Modelo de trabalho Híbrido (de 2 a 3 vezes por semana presencial).
Benefícios:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale-transporte ou estacionamento
Seguro de vida;
Vale-refeição;
Participação nos Lucros e Resultados;
Previdência Privada;
Subsídio Capacitação;
Auxílio Creche;
Aniversário Day Off;
Total Pass.