Líder em softwares, inovação e uma das maiores provedoras de tecnologia e serviços para o setor financeiro. Oferecemos diversos softwares (Sinqia Bancos, Sinqia Fundos, Sinqia Previdência e Sinqia Consórcios) e serviços (Sinqia Outsourcing e Sinqia Consulting). Em constante crescimento, com mais de 20 aquisições e mais de 700 clientes, somos uma das empresas de tecnologia pioneiras em abrir o capital e pertencer a um seleto grupo listado no Novo Mercado da B3. Somos uma das empresas que mais crescem no Brasil e somos eleitos desde 2017 como uma das 100 maiores Fintechs do Mundo , de acordo com o International Data Corporation (IDC). /n Para dar #match, essa vaga necessita que atenda alguns requisitos obrigatórios: • Conhecimento de gestão de projetos ágeis; • Sólida experiência em gestão de projetos e de equipes; • Superior completo em Tecnologia ou áreas afins; Caso possua o conhecimento ou atuação abaixo, será um diferencial: • Certificações e/ou conhecimento em metodologia de projetos (PMBOK, PMO, PPM, DMAIC, entre outras); • Atuação em consultoria de estratégia ou de gestão; • Pós graduação; • Inglês Avançado (Desejável); IMPORTANTE : Essa oportunidade é para atuação no escritório da Sinqia em São Paulo/SP, modalidade HÍBRIDO. /n A área de TI-Infraestrutura , responsável pela gestão de processos corporativos e transformação digital/PPM, busca um(a) Coordenador(a) Processos e Transformação em TI para compor nosso time, na maior empresa de desenvolvimento de softwares e produtos para o mercado financeiro do Brasil, onde acreditamos que a inovação tecnológica inspira a evolução. Esse cargo é responsável por: • Coordenar a implementação de projetos de inovação e de melhorias, através do mapeamento e redesenho dos processos existentes, visando redução de custos, aumento da receita, eficiência operacional, e experiência do usuário; • Coordenar as atividades, da equipe e dos fornecedores, em todo o processo de desenvolvimento, testes e implantação. Dimensionar as atividades e monitorar as etapas dos projetos, garantindo as entregas de acordo com as especificações solicitadas, dentro dos prazos, custos e qualidade; • Garantir a utilização de metodologias e ferramentas para mapeamento de processos; • Entender os planos operacionais de suas áreas clientes, seus processos e acompanhar os Projetos de Processos relacionados; • Promover melhorias de performance dos Processos, através dos mapeamentos e diagnósticos de gaps das áreas, identificando oportunidades e propondo ações para aumento da eficiência, redução de custos e aumento da satisfação do cliente; • Liderar equipes e projetos com o objetivo de desenvolver estratégias que acelerem a transformação organizacional; • Estabelecer uma dinâmica metodológica para governança dos projetos corporativos alinhada com as práticas mais atuais, eficazes e consonantes com o mercado; • Provocar a busca pela inovação contínua nos processos e projetos que atravessarem o caminho da coordenação; • Realizar gestão de equipes Multidisciplinares.