Coordenador (A) Programa Rede De Concessionárias 4.0 - Gm South America

Detalhes da Vaga

Job DescriptionHibrido: Essa vaga é uma posição que precisará estar presencialmente na GM em São Caetano do Sul 3 x na semana (terça a quinta).Papel:A pessoa responsável pela Coordenação do Programa Dealer 4.0 será responsável por liderar diversos projetos de inovação de processos entre a GM e a Rede de Concessionárias, abrangendo toda a região da América do Sul. O principal objetivo dos projetos dentro do Programa Dealer 4.0 é reduzir a fricção ao longo da jornada de vendas e pós-vendas, aprimorando todas as variáveis do processo de compra, os pontos de venda e as interações com as pessoas. Além disso, busca-se modernizar a experiência de compra nas concessionárias Chevrolet, resultando em altos índices de satisfação e retenção dos clientes em relação à marca.O que você irá fazer (responsabilidades):Coordenar as iniciativas atuais e novas do programa Dealer 4.0.Verificar benchmarkings, insights e desenvolver novas sugestões de projetos.Coordenar reuniões e discussões com todas as áreas envolvidas: time de campo, área de Vendas, CCA, OPEx, Universidade Chevrolet, Marketing, CX, Finanças, Jurídico, Compliance, Tributário, GMF e nossos Diretores Executivos.Análise do mercado e de macrotendências (como EVs, IA, Internet das Coisas, Omnicanalidade) e avaliando novo perfil do consumidor.Assegurar integração dos projetos de Front-End com o programa Dealer 4.0.Gerenciar o orçamento, projeto de compras e apresentações para áreas internas e externas, como a Rede de Concessionárias.Suas Competências e Habilidades (Qualificações Necessárias):Graduação completa preferencialmente em administração, marketing, economia ou engenharia.Proficiência em inglês (C1 ou superior).Mandatória experiência na área comercial, seja na área de Vendas, Pós-vendas, planejamento etc.Experiência com Gestão de Projetos.Atitude positiva e proativa.Habilidades analíticas para interpretar dados e gerar insights acionáveis.Excelentes habilidades de comunicação.Orientação para resultados.Visão estratégica.Inovação.Foco no Cliente.Gerenciamento do Tempo.Integridade e confiança.Aprendizado rápido.O que pode lhe dar uma vantagem competitiva (Qualificações de preferência):MBA em áreas relacionadas ao Business.Espanhol intermediário ou superior altamente desejável.Atuação com Rede de Concessionárias ou gerenciamento de processos.Conhecimento prévio sobre Experiência do Cliente ou afins.Conhecimento de metodologias ágeis e habilidade como Design Thinking.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


Buffet Flor De Lotus - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


People One - São Paulo

Publicado 3 days ago

Customer Service And Logistics Junior Manager

This is your opportunity to make a difference in our internal and external customer experiences. You will own the Customer Experience from order entry to inv...


Bacardi - São Paulo

Publicado 3 days ago

Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


Unimed Santos - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-10T22:44:53.729Z