No mercado da saúde há mais de 30 anos, somos uma operadora de saúde líder em nosso segmento.
Como parte da Bupa, um dos maiores grupos de saúde do planeta e presente em mais de 190 países, oferecemos as melhores experiências de saúde de dentro para fora, sempre guiados(as) pelo propósito de ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas, saudáveis, felizes e criando um mundo melhor.
Este propósito começa dentro de casa, com a construção de um ambiente acolhedor, inclusivo, diverso, respeitoso, em todas as pessoas são incentivadas a serem quem elas são.
Você também acredita e compartilha destes valores?
Te convidamos, então, a vir para o Lado Plus da Saúde!
Alguns números interessantes para te ajudar nesta decisão: - No mundo, cuidamos de mais de 38 milhões de vidas, atendemos cerca de 28 milhões de clientes, e temos mais de 84 mil colaboradores(as) - Como grupo, também globalmente, já atendemos mais de 19,2 milhões de pessoas em nossas clínicas de medicina, odontologia e hospitais - Estamos sempre alinhados às leis e regulamentações do setor, sempre atuando com as melhores práticas de privacidade de dados, ética, transparência e segurança do(a) paciente - Temos um NPS (Net Promoter Score – metodologia de satisfação) considerado excelente - Temos a Coragem, a Empatia e a Responsabilidade como valores Como #CPLover, você vai: Maximizar a recuperação de sinistro e reduzir a ocorrência de glosas evitáveis e previsíveis, através da melhoria do processo de recurso de glosa, o que inclui: monitorar as principais causas de glosa e atuar para a sua eliminação; negociar glosas pendentes com os principais prestadores. Ter olhar crítico para o processo, buscando melhorias e aumento de produtividade do setor.
Analisar os erros do setor e buscar melhorias de processo para maior segurança de análise. Participar das negociações com os principais prestadores. Manter e acompanhar os principais indicadores da área: volume de glosa mês a mês; percentual de glosa sobre o faturamento, por prestador e total da companhia, mês e mês; valores recuperados mês a mês; valores justificados, mês a mês e por prestador.
Acompanhar saldo de glosas (evolução do valor mês a mês). Acompanhar e cobrar a resolução dos problemas endereçados ao Contas Médicas, Cadastro de Prestadores e Operação de Credenciamento, mantendo um controle estruturado sobre estas ações. Propor melhorias de processos interna e externamente a área para aumento de produtividade da área e de efetividade da regulação. Promover ações de ganhos de performance e regulação de sinistro Participar e ser agente de mudanças operacionais da área e mudanças organizacionais Garantir a uniformidade de condutas entre a área. Garantir o cumprimento dos prazos de análise dos processos Buscar conhecimento de mercado e propor melhorias de processos contínuos, trazendo inovação para o setor. Realizar a gestão dos profissionais da área, selecionando, avaliando e desenvolvendo a equipe, conforme políticas e objetivos da empresa. Coordenar equipe, definindo, controlando e orientando os trabalhos e responsabilidades, bem como disponibilizando os recursos necessários, visando o atingimento dos resultados, a produtividade, a eficácia e a sinergia entre os subordinados. Para isso, você precisa: Ensino Superior Completo Experiência em auditoria, faturamento, recurso e regulação Sólidos conhecimentos em Tabela AMB/Brasindice, Simpro, Conceitos e Processos de Contas Médicas e Faturamento, Regulação, Recurso de Glosas, elaboração e acompanhamento de indicadores para Controle de Glosas Excelentes habilidades analíticas, planejamento, organização e controle. Requisitos desejáveis(diferencial): Ter formação em Enfermagem.
Jornada de trabalho e carga horária: De segunda-feira á sexta-feira das 09h00 ás 18h00, no modelo híbrido 2x por semana em Alphaville