Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Departamento Pessoal - Rs

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: ...


Desde Envel Contabilidade Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Auxiliar De Departamento Pessoal - Rs

Auxiliar principalmente em processos de admissão e rescisão de colaboradores; Auxiliar na gestão de benefícios. Salário da categoria; VA; VT ou auxílio combu...


Desde Gestione - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Coordenador De Departamento Pessoal - Rs

Irá atuar na gestão da equipe do RH, com foco em departamento pessoal. Folha terceirizada, porém os benefícios, recrutamento/seleção e atendimento aos síndic...


Desde Cursor Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Analista De Recrutamento E Seleção - Rs

Realizar processos de recrutamento e seleção: Publicação, abertura de vagas, triagem, agendamentos de entrevistas, condução de entrevistas online e presencia...


Desde Cmc Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 12 days ago

Coordenador(A) Recursos Humanos Csrh - Atendimento

Coordenador(A) Recursos Humanos Csrh - Atendimento
Empresa:

Coca-Cola Femsa


Detalhes da Vaga

.Somos a Coca-Cola FEMSA (KOF), a maior engarrafadora e comerciante do mundo em volume do sistema Coca-Cola. Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina. Nossos mais de 80 mil funcionários nos permitem representar mais de 169 marcas líderes nos diferentes territórios em que estamos presentes. Na Coca-Cola FEMSA, todos os dias é uma oportunidade para aprender e crescer.Como será seu dia a dia:Prestar suporte para equipe nos atendimentos das demandas recebidas pelos colaboradores, gestores e clientes interno, através das ferramentas de registro de chamado; Aprovar envios de demandas diárias, semanais e mensais, respeitando a LGPD, acionando o comitê sempre que necessário respeitando as políticas da empresa; Apoiar a equipeno atendimento de demandas críticas ou solicitantes insatisfeitos em algum processo de RH ou aleatório a outros processos que cheguem até o atendimento da equipe; Aprimorar as ferramentas e processos de atendimento, permitindo maior acuracidade e agilidade no atendimento realizado pelas equipes do CSRH; Implementar projetos voltados a área de atendimento, mantendo olhar crítico nos impactos e enlaces com áreas de Folha de Pagamento, Encargos, Benefícios, Férias e Rescisão, TI, Infraestrutura e fornecedores, minimizando impactos aos clientes finais e maximizando os resultados operacionais de forma eficiente; Engajar a equipe para tratamento no atendimento ao cliente com alto volume de demanda, mantendo a qualidade e cumprimento dos SLA´s nos atendimentos de primeiro nível das informações tratadas; Treinar equipe para realizar todo tipo de suporte de primeiro nível das áreas do CSRH, garantindo assertividade no atendimento e autonomia para agilizar o tempo de resposta; Avaliar estrategicamente novas demandas de atendimento de primeiro nível com outras áreas de RH, para agilizar o atendimento a colaboradores KOF; Gestão a distância de equipe com acompanhamento das atividades e feedback desempenho.Requisitos do Perfil:Grau de instrução: Superior Completo (Recursos Humanos, Psicologia ou Administração); Experiência mínima: Experiência em RH Generalista, capaz de compreender impactos nos diversos subsistemas de RH para atuação rápida e visão ampliada dos processos; Informática: Excel Avançado; Microsoft Office completo, Power BI, com experiência em apresentações; SAP RH;Idioma: Espanhol Intermediário (desejável); Competências desejáveis: Boa Comunicação; Conhecimento em legislação trabalhista; Conhecimento em aplicação de acordo coletivo; Conhecimento em SAP; Alta resiliência; Capacidade de agir rapidamente em processos críticos; Atendimento ao cliente interno/externo; Disponibilidadepara viagens a trabalho


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador(A) Recursos Humanos Csrh - Atendimento
Empresa:

Coca-Cola Femsa


Built at: 2024-09-29T06:40:34.155Z