Sobre nósA Ume é uma plataforma de crédito para compras, sem taxas ocultas ou juros abusivos, focada principalmente nas classes C, D e E.Nós temos como missão tornar os serviços financeiros acessíveis por meio de produtos transparentes e com preços justos, sempre pensando no impacto gerado na vida dos nossos clientes. Muito mais do que crédito, nós criamos oportunidades, possibilitamos conquistas e realizamos sonhos. Quer fazer parte dessa transformação? Ume-se a nós!Buscamos um Coordenador ou Coordenadora Regional para o Amazonas, responsável por liderar o time de operações local garantindo que tenham o necessario para performance tanto em suporte físico, de dados e apoio para se desenvolverem dentro da UME. É responsável também por criar estratégia de expansão da marca na região e garantir a satisfação com nossos parceiros.Dá uma olhada nos desafios que te esperam: Implementar processos organizacionais de gestão de pessoas e resultados;Motivar, treinar e engajar o time, tomando as ações necessárias;Ser capaz de solucionar problemas de comunicação na equipe e desenvolver relacionamento entre áreas;Liderar a equipe de acordo com a cultura e metas da empresa;Realizar gestão e apresentação de resultados, a nível de projetos menores com definição de marcos e prazos de entrega;Garantir o bom relacionamento e satisfação com os principais parceiros locais;Planejar e executar planos estratégicos e operacionais para o alcance dos resultados da área;Elaborar cronogramas de execução das atividades e planilhas de alocação de recursos, com monitoramento de horas de trabalhos e despesas;Elaborar a escala de trabalho visando a máxima eficiência da equipe, de acordo com as regras de CLT;Criar e manter controles e processos de eficiência e performance.Você será uma pessoa muito bem-vinda, se você:É uma pessoa que gosta de lidar com pessoas, é verdadeiramente empático e sabe gerenciar conflitos;Tem proatividade e coloca o cliente sempre no centro das decisões;É inconformista e está sempre pensando em como fazer as coisas melhores;Possui espírito de equipe;Age como pessoa dona do negócio e mostra grande responsabilidade nas execuções das tarefas;Tem boas habilidades de comunicação;Gosta de resolver problemas e gosta de trabalhar em um ambiente com bastante autonomia;Performa bem em ambientes de pressão orientados a alcance de metas;Gosta de trabalhar em campo, vivendo a realidade do negócio;Mora em ManausVocê se encaixa perfeitamente nesse papel se você tiver:Graduação concluída;Experiência em gestão de pessoas;Experiência comercial com varejo (é um diferencial); Perfil orientado para entrega de metas e resultados;Conhecimento de ferramentas de gestão de processos; Boa relação interpessoal para se relacionar com clientes e parceiros internos e externos;Organização e proatividade;Domínio de Excel e Power Point.O Que Você Vai Encontrar Aqui:Ambiente divertido, colaborativo, descontraído e informal;Liberdade para desenvolver e testar;Autonomia para resolver problemas difíceis.Benefícios compatíveis com o mercadoAssistência Médica Benefício Flexível - Caju