A maior franquia independente do McDonald's com mais de 60 mil colaboradores no Brasil .
Somos um dos maiores geradores de emprego do país e realizamos o sonho do primeiro emprego formal de muitos jovens.
Agora, você já parou para imaginar o que está por trás de um ambiente que promove tantas oportunidades?
Nosso diferencial está nas pessoas.
Vem que a gente te conta!
Viva nosso Propósito ? Somos muitas histórias fazendo história.
Somos muitas histórias com um grande propósito: Fazer de cada dia uma oportunidade para alimentar pessoas e construir sonhos.
Somos um time diverso e respeitoso Construímos diariamente um ambiente seguro, diverso e respeitoso.
Unimos momentos felizes com integridade e ética.
Somos acolhedores e damos as boas-vindas a todas as pessoas, oferecendo um espaço para que elas possam ser quem realmente são.
Temos um compromisso com o futuro Queremos gerar impacto positivo no planeta e nas pessoas e ser parte ativa das soluções dos problemas da nossa sociedade.
Cuidamos das comunidades onde estamos inseridos, ao mesmo tempo que protegemos o meio ambiente.
Essa é a nossa grande Receita do Futuro.
Colecionamos bons momentos Temos ketchup na veia e muita paixão pelo que fazemos.
Independente da atividade que estivermos desempenhando, o foco sempre será compreender as diferentes necessidades das pessoas e servir comida de qualidade, gerando momentos especiais e acessíveis para todos.
E aí, já imaginou fazer parte de tudo isso?
Só vem!
/n Formação em Economia, Administração, Engenharia, Estatística, Matemática, Ciência da Computação ou áreas correlatas; Pacote office avançado (modelagem de Excel e análises de regressão); Vivência como Coordenador(a) e/ou Especialista em indústrias de bens de consumo, varejo, QSR ou consultoria com expertise em gerenciamento de preços e forte viés analítico; Habilidade para incorporar pesquisas de consumidores, informações e estratégia de negócio em soluções de gestão de receita; Atuação em áreas de Revenue Management, Pricing, Planejamento estratégico, planejamento de vendas, marketing ou Finanças; Linguagem SQL e VBA é um diferencial; Espanhol, será um diferencial; Inglês avançado (participará de reuniões semanais com o time Global). A gente vai amar muito se você: Possuir habilidade em gerenciar tarefas e prazos de forma eficiente; Capacidade em solução de problemas e identificação de oportunidades via análise de base de dados complexas; Visão comercial para entender os principais direcionais do negócio e ao mesmo tempo identificar oportunidades que agreguem valor Habilidade para incorporar pesquisas de consumidores, informações e estratégia de negócio em soluções de gestão de receita; Clareza na comunicação verbal e escrita; Precisão na análise de dados e relatórios.
/n Desenvolvimento e implementação de Ferramentas de Otimização de Preço para Arcos Dourados Brasil; Criação de apresentações para fóruns estratégicos de preços; Desenvolvimento de dashboards, planilhas e ferramentas para análise da resultados de vendas, volume e margem, tal como comportamento dos produtos no mercado nacional; Criação e acompanhamento de KPIs estratégicos inerentes a Revenue Management; Acompanhamento dos preços dos principais concorrentes; Apoio nas estratégias de descontos por segmento/produto/região e canal implementadas, bem como medir os resultados das ações, incluindo ROI; Suporte no processo de pesquisas que visam compreender os preços de mercado com intuito de buscar o melhor valor para o consumidor, considerando todos os produtos comercializados pelo McDonald's; Apoio no processo de formulação de preços considerando percepção do consumidor, competitividade e impostos que incidem na cadeia; Condução de análise e tracking das políticas e regras de preços vigentes e de novos preços sugeridos; Interação com as áreas de Operações, Marketing, Trade Marketing, Suplly, Finanças, Fiscal e Jurídico.