Coordenador (A) Seo

Detalhes da Vaga

Coordenador (a) em SEO
Somos uma plataforma que ajuda investidores a encontrarem as melhores oportunidades de investimentos.
Temos como base a filosofia Buy And Hold (Investimento de longo prazo).
Trazemos para nossos usuários informações como: cotações, balanços, comparadores, históricos financeiros das empresas, gráficos, cursos, gerenciador de carteiras, entre outras funcionalidades.
Lançada em dezembro de 2020, a plataforma vem tendo um ótimo crescimento, mensalmente já são mais de 20 milhões de pageviews acessadas.

Escopo de atividades:

Conduzir auditorias técnicas de SEO para identificar oportunidades de melhoria na estrutura do site, indexação, rastreabilidade e velocidade de carregamento;
Coordenar o time de

redatores;
Analisar e otimizar elementos on-page, como títulos, meta descrições, cabeçalhos, estrutura de conteúdo, imagens e links internos;
Realizar pesquisas abrangentes de palavras-chave e análises para identificar termos relevantes;
Monitorar o desempenho do site, incluindo Core Web Vitals, velocidade de carregamento e responsividade móvel;
Colaborar com desenvolvedores web e equipes de marketing para integrar estratégias técnicas de SEO;
Desenvolver e executar estratégias de SEO on-page e off-page para melhorar classificações de pesquisa orgânica, tráfego e taxas de conversão;
Medir e analisar métricas de SEO usando ferramentas especializadas e fornecer recomendações para melhoria contínua;
Mensurar e acompanhar métricas de SEO e sempre reportar para lideranças.

Requisitos:

Experiência comprovada em funções de SEO;
Experiência comprovada em funções de Gestão de Pessoas;
Excelente habilidade analítica e de comunicação;
Combinar visão de negócios com marketing;
Familiaridade com arquitetura de sites, sitemaps, robots.txt e melhores práticas de canonicalização;
Profundo conhecimento dos algoritmos de busca e fatores de ranqueamento;
Proficiência em ferramentas de SEO como Google Search Console, Ahrefs, Semrush e Google Analytics;
Experiência com sistemas de gerenciamento de conteúdo, preferencialmente WordPress;
Conhecimento prévio do Google Analytics 4 e GTM (Google Tag Manager).

Diferenciais:

Experiência no mercado financeiro e investimentos em renda variável;
Experiências em conteúdo;
Conhecimentos prévios de ASO (Otimização em lojas de aplicativos);
Conhecimento de HTML, CSS, JavaScript e seu impacto na otimização para mecanismos de busca.

Informações Complementares:

Ambiente de trabalho agradável e organizado;
Trabalho 100% Remoto;
Horário flexível.

Salário: a combinar

Contrato: Prestador de Serviços (PJ).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Digital Marketing Account Manager

Hi there! We are Jules and our client is looking for a Digital Marketing Account Manager! Note to Applicants: Eligibility: This position is open to candida...


Juleshq - Brasil

Publicado 2 days ago

Seo Expert

As an SEO Expert, you will be at the forefront of our efforts to enhance the organic search presence of multiple brands within our portfolio. You will develo...


Neon Flux Llc. - Brasil

Publicado 2 days ago

Google Ads Specialist

This is an Entry-Level role. We are GovAssist We seek a Junior Google Ads Specialist to support managing and optimizing Google Ads campaigns to reach our b...


Govassist - Brasil

Publicado 2 days ago

Influencer Relations Specialist (Brazil)

We are seeking a dynamic and results-driven Influencer Relations Specialist to join our team. As an Influencer Relations Specialist, you will play a key ro...


Dikidi Business - Brasil

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T03:21:53.786Z