Coordenador (A) Seo

Detalhes da Vaga

Coordenador (a) em SEO Somos uma plataforma que ajuda investidores a encontrarem as melhores oportunidades de investimentos.
Temos como base a filosofia Buy And Hold (Investimento de longo prazo).
Trazemos para nossos usuários informações como: cotações, balanços, comparadores, históricos financeiros das empresas, gráficos, cursos, gerenciador de carteiras, entre outras funcionalidades.
Lançada em dezembro de 2020, a plataforma vem tendo um ótimo crescimento, mensalmente já são mais de 20 milhões de pageviews acessadas.
Escopo de atividades: Conduzir auditorias técnicas de SEO para identificar oportunidades de melhoria na estrutura do site, indexação, rastreabilidade e velocidade de carregamento; Coordenar o time de redatores; Analisar e otimizar elementos on-page, como títulos, meta descrições, cabeçalhos, estrutura de conteúdo, imagens e links internos; Realizar pesquisas abrangentes de palavras-chave e análises para identificar termos relevantes; Monitorar o desempenho do site, incluindo Core Web Vitals, velocidade de carregamento e responsividade móvel; Colaborar com desenvolvedores web e equipes de marketing para integrar estratégias técnicas de SEO; Desenvolver e executar estratégias de SEO on-page e off-page para melhorar classificações de pesquisa orgânica, tráfego e taxas de conversão; Medir e analisar métricas de SEO usando ferramentas especializadas e fornecer recomendações para melhoria contínua; Mensurar e acompanhar métricas de SEO e sempre reportar para lideranças.
Requisitos: Experiência comprovada em funções de SEO; Experiência comprovada em funções de Gestão de Pessoas; Excelente habilidade analítica e de comunicação; Combinar visão de negócios com marketing; Familiaridade com arquitetura de sites, sitemaps, robots.txt e melhores práticas de canonicalização; Profundo conhecimento dos algoritmos de busca e fatores de ranqueamento; Proficiência em ferramentas de SEO como Google Search Console, Ahrefs, Semrush e Google Analytics; Experiência com sistemas de gerenciamento de conteúdo, preferencialmente WordPress; Conhecimento prévio do Google Analytics 4 e GTM (Google Tag Manager).
Diferenciais: Experiência no mercado financeiro e investimentos em renda variável; Experiências em conteúdo; Conhecimentos prévios de ASO (Otimização em lojas de aplicativos); Conhecimento de HTML, CSS, JavaScript e seu impacto na otimização para mecanismos de busca.
Informações Complementares: Ambiente de trabalho agradável e organizado; Trabalho 100% Remoto; Horário flexível.
Salário: a combinar Contrato: Prestador de Serviços (PJ).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Head De Marketing

ATIVIDADES: Desenvolver e executar a estratégia de marketing da empresa, alinhando-a aos objetivos de negócios e à visão de longo prazo. Liderar, motivar e d...


Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Analista De Tráfego E Marketing Digital

Descrição da Vaga: Estamos buscando de um analista Tráfego e marketing digital experiente e estratégico para se juntar ao nosso time de Brasília. Você será r...


Anônimo - Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Gerente De Marketing

Vaga: Gerente de Marketing - Foco em Análise de Dados e Gestão de Tráfego Localização: Brasília, DF Sobre a Empresa: Faça parte do maior grupo de bares e res...


Caminito Parrilla - Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Marketing Director - (Hr30803Db)

Job Title: Marketing Director Location: Remote (EST Time zone) Salary Range: up to 2500 USD Work Schedule: Monday - Friday, 9:00 AM to 5:00 PM (EST) NOTE: IN...


Sagan - Distrito Federal

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-11-18T05:17:39.890Z