Coordenador (a) em SEOSomos uma plataforma que ajuda investidores a encontrarem as melhores oportunidades de investimentos. Temos como base a filosofia Buy And Hold (Investimento de longo prazo). Trazemos para nossos usuários informações como: cotações, balanços, comparadores, históricos financeiros das empresas, gráficos, cursos, gerenciador de carteiras, entre outras funcionalidades. Lançada em dezembro de 2020, a plataforma vem tendo um ótimo crescimento, mensalmente já são mais de 20 milhões de pageviews acessadas.
Escopo de atividades:
Conduzir auditorias técnicas de SEO para identificar oportunidades de melhoria na estrutura do site, indexação, rastreabilidade e velocidade de carregamento;Coordenar o time de
redatores;Analisar e otimizar elementos on-page, como títulos, meta descrições, cabeçalhos, estrutura de conteúdo, imagens e links internos;Realizar pesquisas abrangentes de palavras-chave e análises para identificar termos relevantes;Monitorar o desempenho do site, incluindo Core Web Vitals, velocidade de carregamento e responsividade móvel;Colaborar com desenvolvedores web e equipes de marketing para integrar estratégias técnicas de SEO;Desenvolver e executar estratégias de SEO on-page e off-page para melhorar classificações de pesquisa orgânica, tráfego e taxas de conversão;Medir e analisar métricas de SEO usando ferramentas especializadas e fornecer recomendações para melhoria contínua;Mensurar e acompanhar métricas de SEO e sempre reportar para lideranças.
Requisitos:
Experiência comprovada em funções de SEO;Experiência comprovada em funções de Gestão de Pessoas;Excelente habilidade analítica e de comunicação;Combinar visão de negócios com marketing;Familiaridade com arquitetura de sites, sitemaps, robots.txt e melhores práticas de canonicalização;Profundo conhecimento dos algoritmos de busca e fatores de ranqueamento;Proficiência em ferramentas de SEO como Google Search Console, Ahrefs, Semrush e Google Analytics;Experiência com sistemas de gerenciamento de conteúdo, preferencialmente WordPress;Conhecimento prévio do Google Analytics 4 e GTM (Google Tag Manager).
Diferenciais:
Experiência no mercado financeiro e investimentos em renda variável;Experiências em conteúdo;Conhecimentos prévios de ASO (Otimização em lojas de aplicativos);Conhecimento de HTML, CSS, JavaScript e seu impacto na otimização para mecanismos de busca.
Informações Complementares:
Ambiente de trabalho agradável e organizado;Trabalho 100% Remoto;Horário flexível.
Salário: a combinar
Contrato: Prestador de Serviços (PJ).