Buscamos profissionais que preencham os requisitos abaixo:Graduação completa;Desejável MBA ou/e pós graduação;Desejável experiência em Indústria;Experiência em serviços administrativos;Experiência em gestão de Facilities e suas vertentes de limpeza e conservação de áreas comuns;Conhecimento em manutenção predial, hidráulica e elétrica;Bons conhecimentos em Pacote Office.Confira as principais atividades do dia a dia para essa posição:Gestão de colaboradores e prestadores de serviços de limpeza, conservação, jardinagem, manutenção, rouparia e demais atividades em áreas comuns e produtivas inerentes à atividade de facilities;Contratação de fornecedores de serviços de facilities, rouparia e manutenção;Criação e manutenção de procedimentos e contratos das áreas de Serviços Administrativos, buscando a otimização dos processos e a organização das tarefas, alcançando um eficiente direcionamento das prioridades de atendimento e atividades; por meio da padronização dos processos;Confecção de planos de trabalho eficientes, para adequação do número ideal de terceiros e padronização dos fornecedores e contratos;Elaboração de indicadores KPI e SLA da área de Serviços Administrativos, bem como apresentações e reporte matricial para a Gerência Corporativa e local para a Diretoria de Operações, em especial para aprovações de orçamentos e projetos da área;Elaboração de plano orçamentário e prestação de contas de despesas e investimentos;Realizar inspeções nas instalações do prédio, como em pátios, corredores e áreas comuns, verificando a necessidade de reparos ou limpeza, além de observar as condições de funcionamento da parte elétrica e hidráulica, elevadores, entre outros;Programar manutenção preventiva e corretiva em estruturas danificadas, priorizando correções que coloquem em risco a segurança das pessoas, a operação e a aparência visual;Inspecionar equipe de jardinagem e paisagismo, atentando-se para a manutenção permanente destes locais;Acompanhar os chamados em aberto até a solução das irregularidades, com geração de indicadores;Gerir a equipe de trabalho, identificando necessidades e implementando planos de desenvolvimento individual, de forma a garantir à manutenção, retenção e motivação dos colaboradores;Identificar oportunidades de melhorias continuas nos processos, avaliando pontos críticos e recorrentes, analisando e propondo alternativas que possam ser implementadas, de forma a assegurar a evolução contínua da área.