A maior franquia independente do McDonald's com mais de 60 mil colaboradores no Brasil .Somos um dos maiores geradores de emprego do país e realizamos o sonho do primeiro emprego formal de muitos jovens.Agora, você já parou para imaginar o que está por trás de um ambiente que promove tantas oportunidades?Nosso diferencial está nas pessoas.Vem que a gente te conta!Viva nosso Propósito ? Somos muitas histórias fazendo história.Somos muitas histórias com um grande propósito: Fazer de cada dia uma oportunidade para alimentar pessoas e construir sonhos.Somos um time diverso e respeitoso Construímos diariamente um ambiente seguro, diverso e respeitoso.Unimos momentos felizes com integridade e ética.Somos acolhedores e damos as boas-vindas a todas as pessoas, oferecendo um espaço para que elas possam ser quem realmente são.Temos um compromisso com o futuro Queremos gerar impacto positivo no planeta e nas pessoas e ser parte ativa das soluções dos problemas da nossa sociedade.Cuidamos das comunidades onde estamos inseridos, ao mesmo tempo que protegemos o meio ambiente.Essa é a nossa grande Receita do Futuro.Colecionamos bons momentos Temos ketchup na veia e muita paixão pelo que fazemos.Independente da atividade que estivermos desempenhando, o foco sempre será compreender as diferentes necessidades das pessoas e servir comida de qualidade, gerando momentos especiais e acessíveis para todos.E aí, já imaginou fazer parte de tudo isso?Só vem!/n Superior Completo em Ciência da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação ou áreas correlatas; Pós-graduação ou MBA em Gestão de Projetos, Gestão de TI ou áreas afins será um diferencial; Conhecimentos em Sistemas de PDV (Checkout); Vivência com metodologias de testes de software e ferramentas de QA; Gerenciamento de incidentes e KPI's de sistemas; Atuação com Ferramentas de gestão de projetos e Testes (AzureDevOps, Trello, MS Project, etc.); Conhecimentos em ITIL ou outra metodologia de gerenciamento de serviços de TI.Conhecimento em práticas ágeis (Scrum, Kanban) será um diferencial.A gente vai amar muito se você: Tem bom relacionamento interpessoal, desenvolvimento de equipes e liderança; Vivência em ambientes de desenvolvimento ágil e de melhoria contínua; Visão sistêmica e pensamento analítico; Atuação na coordenação de equipes de QA e/ou suporte a sistemas./n Coordenar as atividades das equipes de QA/QC e On Going, assegurando a execução eficiente e eficaz dos projetos; Desenvolver e implementar estratégias de testes para garantir a qualidade do software; Monitorar e gerenciar o desempenho dos sistemas em produção, identificando e resolvendo problemas proativamente; Garantir a documentação adequada de todos os processos e atividades; Facilitar a comunicação e a colaboração entre as equipes de desenvolvimento, QA e suporte; Conduzir reuniões de revisão de desempenho e de progresso com a equipe e com a gerência; Desenvolver e implementar KPIs para monitorar a eficácia das atividades de QA e On Going; Assegurar a conformidade com as políticas e procedimentos de segurança da informação; Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento para a equipe.