Coordenador (a) de Social Media:Estamos em busca de um profissional que, atue como ponto de contato entre diferentes áreas de organizações ou empresas, prevendo e solucionando problemas, coordenando planos simultâneos, supervisionando agendamentos, desenvolvendo soluções para os projetos, metas e estratégias para campanhas publicitárias online dos nossos clientes; Responsabilidades:
- Atuar como ponto de contato entre diferentes áreas da empresa, prevendo e solucionando problemas;
- Coordenar planos simultâneos e supervisionar agendamentos;
- Desenvolver soluções, projetos, metas e estratégias para campanhas publicitárias online dos nossos clientes;
- Liderar e gerenciar a equipe de Social Media, garantindo a execução eficaz dos projetos;
- Desenvolver planejamentos estratégicos e projetos para conteúdos online;
- Conduzir reuniões e apresentações de projetos para clientes e equipe;
- Definir metas eestratégias para campanhas publicitárias online;
- Monitorar o desempenho da equipe e fornecer feedback constante para melhorias;
- Garantir que asmetas sejam alcançadas, mantendo-se atualizado sobre as tendências do mercado e novas tecnologias.Requisitos:
- Formação em Marketing, Publicidade ou áreas semelhantes;
- Experiência em liderança de equipes e gestão de projetos em Social Media;
- Capacidade de desenvolver e implementar estratégias eficazes para campanhas publicitárias online;
- Habilidade em resolver problemas e tomar decisões;
- Excelente comunicação e habilidades interpessoais;
- Estar atualizado com as últimas tendências e tecnologias do mercado de Social Media.O que oferecemos:?? Temos o cartão Valuu Benefícios, com bandeira Mastercard para o que você quiser! Sua alimentação, refeição, mobilidade, cultura, saúde, educação, boletos e mais; ?? Progressão salarial.?? Plano de saúde.?? Plano odontológico.?? Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.?? Premiação por tempo de empresa.?? Ambiente de trabalho dinâmico e inovador.